Mineiro de Montes Claros, Victor Roccha conquista fãs no Brasil inteiro

O cenário musical é um meio em que ocorrem constantes mutações. A cada dia um novo sucesso é lançado, podendo cair nas graças do público e até mesmo atingir o topo das paradas. Com o uso das redes sociais, o alcance destas músicas, ou seja, levar o som aos quatro cantos do mundo, tornou-se algo relativamente mais fácil.

Promessa da música sertaneja, Victor Roccha é o nome artístico de Victor Natanael Cardoso Prates, um jovem mineiro da cidade de Montes Claros (MG) que tem se destacado usando as mídias digitais a favor de seu trabalho. Em 2019, Victor Roccha lançou o álbum “Fake News”, que atingiu números importantes e foi bastante tocado nas rádios de todo o país.

Foto/Reprodução.

A medida em que os cantores começam a despontar no cenário artístico, a curiosidade dos fãs em relação à vida pessoal dos famosos mostra-se mais frequente, e com o cantor Victor Roccha não está sendo diferente. Através de seu Instagram (@victorrocchaoficial), o cantor busca corresponder ao interesse dos fãs não somente com seu trabalho musical, como também compartilhando detalhes de sua rotina.

Embora tenha uma voz bastante parecida com a do cantor Cristiano Araújo, Victor Roccha apresenta um estilo musical próprio e que veio para marcar a música brasileira. Em conversa com o músico, o mesmo disse que está aproveitando este período de isolamento social em razão da pandemia do corona vírus para investir em produção artística: “Estamos preparando um novo álbum com músicas que prometem ‘bombar’ e nosso desejo é que seja lançado ainda este ano ou no início de 2021”, comenta.

Foto/Reprodução.

O novo EP será composto por seis músicas e está sendo produzido pelo produtor Bethovinho, ex baixista da banda do cantor Gusttavo Lima: “o novo EP já está nas etapas finais da produção”, compartilha o músico.

A expectativa do cantor Victor Roccha é de voltar a fazer shows já no início de 2021, se o cenário no Brasil melhorar. Para a volta aos palcos, o cantor promete uma surpresa no lançamento de uma das músicas que será bem interessante. Aguardem!



Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest