Mini Digital Influencer, Sophia Braz, privilegia ‘Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa’

Não há idade para demonstrar carinho, amor, afeto e sensibilidade. A mini Digital Influencer, Sophia Braz, sabe muito bem disso e tem feito a sua parte para um mundo melhor. Com apenas 06 anos ela já privilegia um lindo projeto: a ‘Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa’. Esse ano, ela já fez a sua contribuição e quer ajudar ainda mais!  

“Amo ajudar as pessoas e principalmente as crianças. Em qualquer idade podemos fazer a diferença na vida de alguém”, ressalta Sophia, que doa seu tempo e sorriso também quando visita a CACCST  (Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa).  

Sophia Braz está participando de um sorteio que busca arrecadar verba para a CACCST e ajudar no que elas mais precisam. Você também pode ser um doador, não importa o valor, seja ele financeiro ou não.  

A modelo mirim mostra que o câncer não é contagioso, mas a solidariedade é. E ela quer transmitir isso para cada amigo, familiar e seguidor em sua rede social (@sophiabrazmalta).  

O projeto da CACCST está fundamento nas ações para eficácia e aperfeiçoamento de garantia de direitos, proteção e integridade dos assistidos.  

Para Sophia fazer o bem é o princípio de tudo e serve para todos! 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest