Música de Marquinhos Navais vira febre na internet

Marquinhos Navais

O hit “O gelo que tu me deu” foi interpretado pelas maiores influencers digitais do Brasil

O cantor pernambucano Marquinhos Navais teve um vídeo viralizado nas redes sociais, onde cantava em um metrô, no Recife. Atualmente, o artista comemora o sucesso dos seus hits. A faixa “O Gelo Que Tu Me Deu” como single de lançamento, e que dá nome ao novo projeto e já é febre nas plataformas digitais sendo compartilhada pelos principais influenciadores digitais do Brasil.

Descoberto por um empresário também pernambucano, Marquinhos viu seu sonho tomar forma pouco a pouco, até um de seus vídeos – interpretando uma canção de Tierry, de quem é fã – viralizar em todo o Brasil, sendo compartilhado, inclusive, pelo próprio cantor homenageado.

Entre os nomes que compartilharam a dança no TikTok, estão a paraense Dani Lopes, Jessy Robot, Edu Alves, Mari Borges, Tay Cerqueira, Alice Neves, Ingrid Vasconcelos, Manu Heinze, Pri Arpini, Isa Pereira, MC Thammy, Mari Robattini, a musa do bambolê, Apollo Sant, Juju Salomé, do canal Coisas de Trigêmeas, Felipe Muniz, a dançarina Rosana Maria, o menino do caixa, Andrews Farias, Madu Sandes, Marjorye Vieira, Nívea Cavalcante, Carol Pires, Larissa Flor, Tati Prado, Nicolli Rausis, Débora Mirtes, João Henry, Lais Montenegro, Elen Mony, Mila Florêncio, Duda Lopes, Gaby Lopes, Ricardinho Rego, Duda Gonzzales e Clarinha Sanches.

Marquinhos Novais – O jovem estourou nas redes sociais por conta de um vídeo que gravou cantando no metrô de Pernambuco. O jovem começou a cantar aos 10 anos de idade no coral da igreja, mas foi só aos 16 que ele começou a usar a arte para ter uma fonte de renda. Na época, a família do cantor estava passando por problemas financeiros e Marquinhos conseguiu um violão emprestado, aprendeu a tocar em 20 dias e foi se apresentar no transporte público.

No começo, a intenção de Marquinhos era somente colocar comida dentro de casa. Até que um dia ele teve um encontro que mudaria essa situação com o seu atual empresário. “Nunca imaginei que aquele garoto que começou cantando no metrô do Recife fosse conquistar o país. Hoje minhas composições podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais e minha voz está tocando na alma das pessoas, e isso é o que importa. Tô feliz demais” disse Marquinhos.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.