Nada Conveniente”, de Thalles Lessa com participação de Diego & Victor Hugo

Imagem: Divulgação

Com dança criada pela influencer Tay Cerqueira, o hit viralizou entre os tiktokers.

 

O mineiro nascido em Uberlândia, Thalles Lessa, é um verdadeiro sucesso. Recentemente, o mineiro lançou o hit “Nada Conveniente” e já é tendência nas redes sociais. A música que teve a coreografia criada pela influencer carioca Tay Cerqueira e compartilhada por centenas de pessoas. Entre os influencers que compartilharam no tiktok estão Alanny Figueiredo, Isadora Pereira, Nívea Cavalcanti, Jessy Robot, Ingrid Vasconcelos, o menino do caixa Andrews Farias, Mari Borges, Nicolli Rausis, Julia Brittz, Duda Gonzalles, Lais Montenegro, Clara Sanches entre outros.

A música faz parte do novo DVD do cantor, Socialzinha do Lessa. Dono de composições de sucesso nas vozes de grandes artistas, anunciou o seu novo DVD Socialzinha do Lessa, que contará com quinze faixas, sendo três delas com participações especiais de Diego & Victor Hugo, Humberto & Ronaldo e Felipe Araújo. O DVD contou com músicas inéditas em uma apresentação com cenário intimista que surpreendeu pelo toque de simplicidade para marcar este momento especial da carreira – que teve produção musical de Marcos Buzzo, Júnior Mello e Marcelo Cheba, direção geral ficou por conta de Rafael Vannucci e produção executiva de CSM. Todas as músicas do DVD são composições do Lessa em colaboração de seus parceiros fiéis de composição. O artista segue carreira independente e acredita que levará sua verdade com este trabalho.

A ideia é viajar o Brasil inteiro gravando novas socialzinhas e fazendo esse show onde ele cantará sempre suas composições e músicas inéditas. Cantor e compositor, Thales Lessa fez seu primeiro show aos oito anos de idade e sua primeira música e poesia aos 9 e aos 13, já tocando violão músicas de sua autoria. Suas primeiras músicas gravadas nacionalmente foram “Só vou beber mais hoje” (Humberto & Ronaldo) e “Vou dar o nó em você” (Thaeme & Thiago). Humberto foi o cara que apresentou Thales Lessa para o mercado musical. Depois vieram grandes parcerias e mais composições que ganharam o Brasil. “Na horizontal” (Lucas Lucco), “Tá namorando e me querendo” e “Nossa turma” (Henrique & Juliano), “Caso indefinido” (Cristiano Araujo), “Quase um casal”, “Te procurava de novo”, “Turma do AA” (Maiara & Maraisa), “Entre 4 Paredes” (Marília Mendonça), “Estamos quites” (Ze Neto & Cristiano), disco no qual foram gravadas mais seis composições. O saudoso Gabriel Diniz também gravou “Para-Quedas”, Solange Almeida: “2:23”, Luiza & Maurilio: “Mal necessário” e Gusttavo Lima: “Você não me conhece”. Socialzinha do Lessa está disponível no canal oficial do cantor no YouTube e também em todas as plataformas digitais.

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest