No Dia Internacional da Mulher, Rafaela Bellucci fala sobre feminismo

Apesar de o feminismo estar em evidência com muita frequência nos principais jornais e veículos de comunicação, o tema ainda causa dúvidas entre homens e mulheres. Para esta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Digital Influencer e Empresária Rafaela Bellucci, explica algumas situações e diz que nenhum é considerado um bicho de sete cabeças.

“É importante que cada vez mais a gente dissemine a ideia de que o feminismo não tem nada a ver com colocar a mulher à frente dos homens, e sim uma luta para que as mulheres tenham os mesmos direitos e oportunidades”.

Reconheço a evolução no tratamento da sociedade com as mulheres, mas ainda sim não chegamos realmente em uma situação justa, pois “Lugar de mulher é onde ela quiser”, declarou Rafaela.

“Agradeço às mulheres que criaram o movimento feminista e abriram as portas para a realidade atual. Mais do que nunca, a mulher tem consciência dos seus direitos e da sua liberdade, saindo do papel de submissão e, muitas vezes, sendo a base financeira de uma família. Sabemos com clareza que nosso trabalho, seja profissional, de mãe, de mulher e esposa, continua sendo grande e árduo, mas também vivido com prazer. O trabalho aumentou, a responsabilidade também, e mesmo com todos os obstáculos ainda enraizados, impostos neste mundo que ainda é, infelizmente, machista, estamos dando conta dele, por sermos essa espécie bela e rara, forte e guerreira, mulher”, conclui Bellucci.

Aos 31 anos, Rafa que é Pernambucana, porém reside na capital de São Paulo, onde é proprietária da ‘Bellucci Assessoria’, está mega feliz com os preparativos de seu novo escritório, o qual está cuidando pessoalmente de cada detalhe para a inauguração na Rua Augusta, onde possui 10 colaboradores que dão total assistência durante as 24 horas, em todos os aplicativos de LIVE, Chat e Vídeos, os quais já existem há 4 anos, vieram da China, chegaram com força total e atualmente já viralizou em todo o mundo.

Um dos exemplos de aplicativos é o Bigo Live, um possível com presentes virtuais nas transmissões ao vivo do app de lives. Para isso, é preciso agradar os espectadores das lives, que usam “diamantes” virtuais para fazer a gratificação. Os presentes são convertidos em “beans”, outra espécie de moeda da rede social, que podem ser convertidos em dólares. O aplicativo está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Existem aplicativos de live com conteúdo de dicas, onde cada pessoa mostra o seu talento e os milhões de usuários no mundo compra moedas para gastar.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest