Novos projetos que ampliam o design mineiro até São Paulo

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Plataforma de design autoral fomenta negócios em mercado seleto

 

Novos projetos

A principio, de olho na nova safra de talentos mineiros que estão despontando no mercado, Juliane Figueiredo, founder do Grupo Clave, e Aldo Clécius, diretor criativo Fhouse e do hub Moda Contemporânea Mineira – MCM, eles se encontraram nesta segunda feira (5), em Belo Horizonte para definir novos projetos que ampliam o design mineiro até São Paulo, e, posteriormente expandir para todo o Brasil.

 

Mercado de alto padrão

Logo então, a ideia é direcionar criativos para o mercado de alto padrão que preza por novos projetos, ideias, inovação e qualidade. A 1ª etapa do projeto de prospecção acontece ainda este semestre com première em São Paulo para imprensa e convidados.

“Estamos trabalhando em curadoria para apresentar novidade ao mercado brasileiro, focados em autoralidade, excelência em design e experiências que sejam memoráveis para o consumidor. “As trocas culturais entre estados é o que estamos buscando neste momento inicial”, revela Aldo Clécius para nossa jornalista Ranai Lima.

 

Construindo relacionamentos

Assim estão, para Juliane Figueiredo, o mercado está ávido por novidades e colocar em contato quem está gestando novas ideias e o público formador de opinião é essencial.

“O fomento de grandes negócios, hoje, passa pela construção de relacionamentos de valor. O objetivo é abrir mercado, e Minas será o start deste intercâmbio que se estenderá por todo o Brasil”, conclui Juliane CEO do Grupo Glave.

Sendo assim não  deixe de acompanhar Juliane Figueiredo e Aldo Clécius para conferir as próximas etapas deste lindo projeto.

 

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest