O Curso Dos Sonhos De Todo Personal Trainer com Wandinho Personal

Conheça a mentoria que ensina Personal Trainers a faturarem mais de 200 mil por ano e a fidelizarem alunos para sempre!

Wanderson (@wandinhopersonal) quer mostrar que surge no mercado de Personal Trainers do Brasil um novo nível de elite entre os profissionais que chegam a faturar mais de 200 mil reais por ano!!!

E o melhor: eles ganham alto porque são preparados pra lidarem com as realidades e dificuldades do dia a dia na gestão do negócio que trabalham e na arte de fazer com que seus alunos se transformem em alunos fidelizados para sempre!

Toda essa transformação na carreira acontece através de um curso on line com 100 dias de mentoria de um Personal com Mestrado na área, o desejado curso do WANDINHO PERSONAL!

Sobre Wandinho Personal

Wanderson Nogueira, desde os 13 anos de idade ganhou o apelido de WANDINHO e assim ficou até hoje. Apenas a sua mãe o chama pelo nome. Todos o chamam de WANDINHO!

Wanderson entrou na faculdade de Educação Física em 1997, numa época em que ainda nem existia um conselho profissional na área. Desta forma, desde a primeira semana de graduação já começou a trabalhar numa sala de musculação.

“Comecei a viver o dia a dia com os alunos. Era uma academia simples, de um bairro simples e de pessoas simples. Mas, a cada dia, eu fui percebendo que a forma de atender a cada um daqueles alunos não precisava ser simples. Eu poderia atender cada um de um jeitinho especial e único! E assim eu decidi fazer. Dia após dia!” Acrescenta Wandinho.

A trajetória de Wandinho

Ainda quando estava na faculdade, Wandinho conta que a sua forma de atender aos alunos se espalhou entre eles, os amigos deles e os amigos dos amigos deles!

Foi aí que eu recebi o convite pra trabalhar numa academia de um bairro nobre da cidade. Eu, estudante de família humilde, fui atender aos clientes de classe média alta da cidade. E aí, eu que já gostava muito de ler sobre comportamento humano, passei a ler ainda mais sobre isso. Pois senti a insegurança e o medo de errar ao atender clientes de uma classe social muito acima da minha e eu sabia que isso iria ajudar na minha jornada. E ajudou!” Afirma o Personal Trainer.

Hoje, com 23 anos de experiência prática e teórica acumuladas, o professor e mestre Wanderson ( @wandinhopersonal ) diz que se sente na obrigação de passar todo esse conhecimento para outros Personal Trainers. E foi com base nisso que eu ele criou o “PERSONAL PARA SEMPRE”.

Do que se trata o curso PERSONAL PARA SEMPRE?

O curso PERSONAL PARA SEMPRE é primeiro curso e mentoria 100% online para Personal Trainers que são focados em estratégias para aumentar o faturamento dos profissionais a partir de técnicas de fidelização dos alunos e não apenas técnicas de captação. Afinal, no curso também se aprende a captar novos alunos.

O grande segredo do sucesso e do alto faturamento dos profissionais que passam pela mentoria do Wandinho está nas estratégias de fidelização que são únicas!

Sobre as vagas da mentoria

As vagas não ficam disponíveis a qualquer momento para o profissional se inscrever e entrar. Como se trata de uma mentoria direta e individual com o Prof. WANDINHO PERSONAL, é necessário que haja disponibilidade para que ele possa começar a atender uma nova turma de Personais que desejam crescer no mercado.

E não há uma frequência padrão de novas turmas ou datas programadas pra se inscrever. É necessário ficar constantemente acompanhando as redes sociais do WANDINHO PERSONAL pra saber quando serão liberadas novas vagas pra se formar uma nova turma.

Dentre os Personal Trainers formados pelo seu método de trabalho, chamado de MÉTODO PPS (sigla do nome PERSONAL PARA SEMPRE), já são mais de 800 profissionais se somadas as versões presenciais e online do curso.

“Ao acompanhar o trabalho do Wandinho em redes sociais sempre pensei que ele colocava muitas informações nelas que ajudavam muito a gente! Mas ao fazer o curso eu descobri que tinha muito, muito mais conteúdo que ele nunca falava nos vídeos abertos. Foi o melhor curso que já fiz na Educação Física! Disparado!” disse Carlos Souza, 24 anos, Personal Trainer há 2 anos.

Mesmo com 25 anos de experiência no trabalho como Personal Trainer, César Quinan decidiu fazer o curso e deixou sua opinião: “Independente se você está saindo da faculdade agora, se tem 5, 10 ou 20 anos de profissão, é um excelente curso! Nele você recebe todas as ferramentas, como estabelecer preços, normas contratuais, estratégias de negociação, muitas planilhas de controle e, com isso, vai ter uma maior captação de alunos aumentando a sua renda!” Hoje, segundo ele, trabalha menos horas por dia e tem um faturamento mais alto do que tinha antes do curso.

Outro fator que impressiona é a facilidade de acesso que os profissionais do curso dizem ter pra trocar informações com o Wandinho nos 7 dias da semana e o quão completas são as explicações que ele passa. Tornando tudo muito mais simples de ser aplicado no dia a dia de trabalho de cada Personal Trainer.

O curso é constituído por quase 100 videoaulas e ainda é acompanhado por 100 dias de mentoria direta e individual do Prof Wandinho. Além disso é sempre atualizado de acordo com a necessidade, como agora com a implantação das novas regras impostas pela pandemia, por exemplo.

Por ser 100% online, pode ser feito por qualquer profissional ou estudante da área de qualquer lugar do Brasil e do mundo. Mas, pra garantir sua vaga, é necessário ficar ligado no perfil do Instagram dele ( @wandinhopersonal ) pra saber quando abrem as vagas pra uma nova turma. Pois elas abrem e fecham em pouquíssimos dias!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *