Com trajetória marcada por luta e determinação, o rapper está deixando seu traço marcante no rap nacional
Há muito tempo, o rap nacional conquistou seu lugar como uma poderosa forma de expressão artística e social no Brasil. Com suas rimas afiadas, o gênero encontrou sua voz nas letras e batidas que contam histórias das ruas, explorando desafios, sonhos e lutas cotidianas.
Em meio a esse cenário vibrante e muito realista, um talento vem ganhando o coração dos amantes do estilo musical. Conhecido como Omg Blessings, o artista multifacetado personifica a essência do rap brasileiro usando suas letras afiadas para cantar experiências adquiridas nas ruas.
“Eu sempre gostei das ruas. E, por mais que lá não haja tanto amor, se aprende muito nelas”, afirma o cantor.
Além de artista, Omg Blessing é também um dedicado motoboy que enfrenta as ruas todos os dias para ganhar a vida. Suas experiências na profissão alimentam as suas composições, adicionando uma camada única de autenticidade e empatia às suas letras.
O cantor também faz questão de mencionar um parceiro que o ajuda em seus clipes, o artista Ene Joe: “Ele tá sempre comigo, fortalecendo nas artes e deixando o meu trabalho ainda mais lindo”, conta.
Quando perguntado sobre qual artista teria grande influência em seu trabalho, o cantor é categórico: “Toda a minha inspiração vem de Deus”, ressalta.
Com uma base de admiradores em constante crescimento, seu último lançamento, “Sincero”, é uma composição que vem acumulando visualizações e elogios no Youtube.
Para o futuro, Omg Blessings revela que tem uma novidade chegando. Ainda no mês de outubro ele lança a música “Tô Sempre Swag”. Faça o pré-save e aguarde por essa nova canção.
Uma grande inspiração
Mas a história de Omg Blessing vai além de sua ascensão no mundo da música. Por trás da arte inspiradora, está uma influência profundamente pessoal, sua avó.
Ela não apenas esteve presente em sua criação, mas também o cuidou com amor e dedicação incansáveis. Por isso, o artista tem buscado dedicar sua carreira à matriarca, como maneira de manter viva a memória dessa mulher extraordinária.
“Uma passagem que me marcou muito foi o velório dela. Eu nunca vi tanta gente aparecer para se despedir”, relembra saudoso.
E finaliza: “Se um dia eu for 10% do que ela foi, ficarei orgulhoso. Eu sempre quis levar o nome da minha avó para o mundo, pela pessoa tão generosa e humilde que era, e com o meu trabalho sei que vou realizar esse sonho”.
Para acompanhar a carreira de Omg Blessings, siga o perfil do artista no Instagram.