Os Beatles brasileiros com os Beatles americanos! Banda AL9 fará shows com integrante do The Monkees!

A banda formada pelos irmãos Matheus Khouri, 21 anos, no vocal e na guitarra e Thiago Khouri, 19 anos, no vocal e no baixo vem fazendo muito sucesso pelo seu estilo diferenciado, lembrando muito os grupos dos anos 60, como os Beatles.

A música mais famosa da banda é a “Ela Me Ligou” que já atingiu mais de 75.000 Streams no Spotify e supera as 110.000 visualizações com o clipe no YouTube. O sucesso está presente no primeiro EP dos irmãos “Isso É AL9” que também ultrapassa a marca das 130.000 reproduções.

A dupla já foi elogiada por Geoff Emerick (engenheiro de som dos Beatles na época), Silvio Brito, Gilliard, pelo pessoal da banda Renato e seus Blue Caps, vários fã clubes dos Beatles e por isso estão sendo considerados os Beatles brasileiros e a salvação da música nacional.

Em 2019, a banda foi convidada para fazer 5 shows no festival Abbey Road On The River, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Um festival que reúne os melhores grupos do mundo, tocando muito Rock And Roll. A lendária banda, The Beach Boys já tocou nesse mesmo evento. Além disso, a AL9 foi a única banda brasileira que não é cover ou tributo a tocar no festival, ou seja, a única autoral representando o Brasil.

Com todo esse sucesso, os irmãos foram confirmados no festival International Beatles On The Beach 2020, em Delray Beach na Flórida. Os garotos estarão dividindo palco com Tony Bramwell da gravadora Apple Records, Patti Russo, que já cantou com Queen e Micky Dolenz, ex integrante da banda The Monkees, e ainda serão a única banda brasileira de todo o festival. We Will Rock You, I´m A Believer e Ela Me Ligou no mesmo palco!

Por esses e muitos outros feitos, podemos dizer que a Banda AL9 está sendo o novo orgulho nacional!

Banda AL9 nas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/BandaAL9Oficial
YouTube: www.youtube.com/BandaAL9
Facebook: www.facebook.com/BandaAL9
Spotify: https://spoti.fi/2OMeClc

Assessoria de Imprensa Impulsionow
FONTE: Impulsionow Marketing Digital SP

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest