“Papai do ano” é o nome da novidade de Brunna Bernardy

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Uma história da vida real deu origem a letra da música da cantora que sentiu na pele palavra por palavra da letra interpretada no videoclipe

A cantora Brunna Bernardy lança hoje, 18, no Youtube, o clipe da música “Papai do ano”. A faixa também está disponível nas plataformas digitais. A letra é autoral e retrata o sentimento de uma mãe ao ver um filho crescer sem o amor do pai. Foi algo que Brunna sentiu na pele.

A sertaneja viveu uma história de amor e foi noiva de um jogador de futebol, o atacante Deyverson, ex-Palmeiras. Ainda grávida de sua filha, eles se separaram. O que ela não imaginava é que quando a bebê nascesse ele não a procuraria. E foi o que aconteceu.

A ideia de fazer a música foi mesmo para homenagear as mães solos, são mais de 11 milhões de mulheres que enfrentam a missão de criar e educar uma criança sem a figura paterna.

A direção de vídeo é de Vinícius Calazans. “Quantas mulheres carregam seus bebês por nove meses e depois ficam sozinhas? Minha ideia foi essa, mostrar o quanto um pai perde ao ver seu bebê, e que pensão não paga amor”. Diz a cantora.

Assista Papai do Ano:

https://www.youtube.com/watch?v=ia5oPhaD16g

Sobre Brunna Bernardy

 A artista é paulista e foi criada no interior, em Monte Mor, foi lá que se apaixonou pela música sertaneja. No final de 2016 gravou o primeiro álbum em carreira solo, no qual a música “Pode ir”, ganhou destaque. O lançamento foi na maior casa sertaneja do país, na Villa Country. Carrega em seu currículo muitas experiências, inclusive turnês internacionais.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest