Paulo Ricardo de Leão fala sobre oportunidades para explorar na pandemia

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Assim como em qualquer área da vida, onde em situações difíceis é que conseguimos evoluir como pessoa, na vida profissional acontece o mesmo. Atualmente vivendo tempos de crise, com o desemprego já está chegando na casa das 15 milhões de pessoas – segundo dados do IBGE -, as oportunidades acabam aparecendo principalmente para as pessoas que se encontram sem função ou que querem iniciar um negócio. Impactados pela nova rotina que a pandemia trouxe, os brasileiros tentam de todas as formas buscar “brechas” no mercado para promover uma boa fonte de renda.

 

De acordo com levantamento recente do Sebrae, o coronavírus acabou transformando a vida de mais de 5 milhões de pequenas empresas brasileiras. Em muitos desses casos, os empresários acabam não tendo a ideia se o seu negócio está prosperando ou tendo desfalques. Isso se dá pelo fato de não ter uma boa análise do mercado e também da visão sobre o que pode ou não ser explorado.

 

 

“Muitas vezes investimos em um negócio ou em uma empresa e acabamos nos frustrando quando as coisas não atendem às nossas expectativas. A frustração faz algumas pessoas desistirem sem saber que o sucesso estava em rua à frente de onde ela parou. O que falta é alguém para direcionar essa pessoa pelo caminho correto”, revela o empresário e influencer Paulo Ricardo de Leão.

 

Além das pessoas que já estão empreendendo, tem também aquelas que acabaram sendo demitidas neste tempo de pandemia e precisam se realocar no mercado formal ou investir em um negócio que consiga trazer boas receitas. Com mais de 300 mil seguidores no Instagram e diversos cases de sucesso, o influenciador digital Paulo Ricardo de Leão criou um curso de investimentos e coaching gratuito para ajudar os desempregados na pandemia. Neste curso, o influencer traz um material bem didático e explicativo que irá ajudar a trazer inspirações e soluções em meio a tempos de crise.

 

 

Conheça o trabalho do empresário e influenciador Paulo Ricardo de Leão: https://www.instagram.com/lordlion77/

 

“Na pandemia eu tenho acompanhado vários casos de sucesso de pessoas que achavam que tinham perdido algo, porém estavam ganhando. Quando trabalhamos para terceiros vendemos o nosso tempo para auxiliar no crescimento de empresas, mas quando estamos com tempo livre (Desempregados) podemos usar deste tempo para realizar os nossos sonhos, podemos construir os nossos negócios e realizar os nossos objetivos”, explicou.

 

No curso, o influencer e empresário utiliza ferramentas profissionais de coaching para ajudar todas que precisam encontrar um caminho para seus objetivos financeiros e pessoais. Com mais de 15 anos de experiência na construção de empresas e estruturação de negócios, Paulo Ricardo de Leão acredita que o curso será fundamental para as pessoas que já desistiram e que precisam de uma força e também aqueles que só precisam de uma orientação.

 

“Em todos esses anos de experiência eu consegui aprender que são nos detalhes que se ganha o jogo. Vamos ajudar os empresários a identificar oportunidades em suas áreas de trabalho, vamos contribuir na melhoria de processos internos e disponibilizar ferramentas para o crescimento da empresa. Somos um GPS, vamos fazer com que todos encontrem o caminho do sucesso”, detalhou.

 

 

Já liberado, o curso tem a duração de 12 horas e ainda garante um certificado ao final. Para ter acesso, os interessados devem preencher o formulário disponível na página do Instagram (https://www.instagram.com/lordlion77/ ) e agendar uma data disponível. “O curso vai impactar todas as pessoas que desejam obter sucesso e abundância em todas as áreas de sua vida”, finalizou Paulo Ricardo de Leão.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.