O ano de 2020 foi fundamental na vida de Pero Batista. Após começar a gravar vídeos para o Instagram, logo o seu conteúdo repleto de humor viralizou de forma surpreendente. Atualmente com mais de 87 mil seguidores no Insta, o influenciador e cineasta piauiense vem sendo chamado cada vez mais para trabalhos diversos. Recentemente, ele foi convidado a participar da Love Funk House, que é uma das maiores casas de influenciadores do Brasil. Feliz com tudo que vem acontecendo em sua trajetória profissional, o produtor de conteúdo revela como foi passar um tempo com vários outros influencers.
“Foi muito legal porque lá na casa dos influenciadores eles juntam vários influencers do Brasil e todo mundo começa a fazer conteúdo. E a gente tem que ficar fazendo conteúdo o dia inteiro, sendo de manhã até a noite. É interessante porque gera conteúdo para todo mundo ficar postando, né? E lá todos são funkeiros, já que foram os MCs que criaram. E tem uma galera muito boa, como o Renan que é meu parceiro”, disse ele.

Conheça o trabalho de Pero Batista: https://www.instagram.com/perobatista/
Tendo um engajamento cada vez maior, Pero Batista também vem conquistando amizades no meio dos influenciadores digitais. Na Casa dos Influenciadores, por exemplo, ele teve a oportunidade de participar de diversos conteúdos diferentes. Além disso, o influenciador conseguiu aproveitar muito bem o “hype” das Casas de Influenciadores e gerar mais visualizações para as suas redes sociais.
“Os caras tão crescendo pra caramba e em breve talvez passe mais uns dias lá. E eu participei dessa edição e recebi contatos com o pessoal. Agora estou indo direto para São Paulo porque realmente minha vida tá acontecendo ‘um acidente muito louco’, e eu num sei como é que vai ser daqui a ano. Mas vamos pensar direitinho”, contou.
Outra grande novidade para o jovem influenciador é que ele está organizando uma nova forma de abordagem ao seu Instagram. Perto da casa dos 100 mil seguidores, Pero Batista vem analisando bastante a estrutura e organização das suas produções para as redes sociais. De acordo com o influencer, será fundamental modificar a sua forma de produzir, transformando o perfil do do seu Instagram em algo mais profissional e menos pessoal.

“O meu Instagram eu decidi que vou mudar a abordagem um pouco. Vou usar menos como faço agora, não vou ficar postando tanto e vou pensar mais nos vídeos que eu vou fazer. Vou postar um vídeo e vou ficar divulgando ele mais, sabe? Acredito que irá funcionar mais do que ficar postando mais vídeos assim, até porque eu conheci um monte de gente agora e eu já vi e eu sei como eles fazem. E eu quero usar mais o INSTAGRAM assim, não muito como pessoal, mas sim profissional”, finalizou.