Plataforma global Blockchain Daí, visa dar desenvolvimento e interação

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

O fundador conta como está motivado com mercado Brasileiro, para aplicar uma das ideais mais revolucionarias do mundo

 

Antes de mais nada, o empresário Ilya Churakov, fundador da Companhia DAO CONSENSUS, sediada em Moscow RÚSSIA, O fundador conta como está motivado com mercado Brasileiro, para aplicar uma das ideais mais revolucionarias do mundo à  DeFi (Decentralized Finances), com a pareceria do colombiano Alexander Ramos,  representante da DAO CONSENSUS da América Latina, e o brasileiro Rodrigo Sponda, representantes diretivos da DAO CONSENSUS aqui no Brasil, ambos levaram  a bandeira da descentralização com a idea de (Crowdfunding Decentralizada).

Dessa forma,  o empresário Ilya Churakov e o CEO da plataforma global blockchain Dao Consensus, visa dar aos empresários de todo o mundo a oportunidade de desenvolvimento e interação ilimitada. Fizemos a Ilya algumas perguntas sobre o que ele pensa sobre o estado da indústria blockchain hoje, e como organizações autônomas descentralizadas podem ajudar na construção e ampliação de um negócio.

Ilya, nos primeiros meses do ano, todas as conversações foram sobre o crescimento da bitcoin. Muitos especialistas previram o preço em torno de US $ 100 mil . Mas agora estamos a assistir à correção e, além disso, é bastante persistente. Qual é a sua opinião pessoal sobre as suas causas? Na sua opinião, devemos esperar o fim da correção com o crescimento subsequente? E se sim, o que poderia causar isso?

 

Ilya Responde

Sem dúvida que agora não é o melhor momento para a bitcoin. Há demasiadas causas da sua queda. E é possível que esta tendência continue por algum tempo. A principal causa da correção é, naturalmente, a China. Basicamente, tudo o que acontece acima de todas as outras razões resulta do golpe que os reguladores chineses lançaram no mercado crípto. No final deste mês, quase todos os mineiros, 90% deles, terão de fugir do país. Compreensivelmente, provoca uma espécie de crise no mercado, uma vez que as maiores empresas têm de preparar instalações em outros países, deslocar equipamento e criar novas instalações de produção com maior rapidez. Tudo isso não pode influenciar positivamente o preço da primeira criptomoeda. Além disso, não vamos esquecer que em Maio, novamente a China proibiu suas organizações financeiras de lidar com criptocurências. De fato, essas ações pregaram um prego no caixão da indústria cripto chinesa que já vive em sofrimento desde 2017. Uma nova ronda de interferência da SEC na vida da comunidade cripto aumenta a agilidade do mercado e a possibilidade de o grande fundo de escala vender bitcoins. No início de julho, o Senado ordenou diretamente à SEC para lidar com negligência e fraude na indústria criptográfica. Há muitas notícias inquietantes. Por outro lado, há também notícias promissoras. Por exemplo, como um contrapeso para o potencial sell-off de Grayscale, o fundo de hedge Marshall Wace anunciou que está olhando para entrar no Mercado crypto e comércio crypto no futuro. Os mineiros de Bitcoin estão se recuperando de um golpe pouco a pouco e já começaram a acumular novas reservas. No final de contas, a mudança pode até funcionar a favor da Bitcoin, uma vez que vai transferir para tipos mais ecológicos de mineração com o uso de energia renovável.

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 7e60cb9a-341a-4615-b2be-2edbdd040c4f.jpg
Foto: Alexander Ramos / Acervo pessoal

Como você vê Elon Musk em relação ao Mercado crypto? Você não acha que o capitão da nave estelar está manipulando o mercado e joga injusto – primeiro, ele levantou a bitcoin e mais tarde causou sua queda, comparando-a com a dogecoin, a favor da segunda?

Ilya Responde

Penso que a influência do almíscar é significativamente sobrevalorizada. Suas declarações coincidiram com todos os eventos mencionados acima. Com todo o respeito, Musk não pode, possivelmente, “cair” o preço da bitcoin – o nível não é simplesmente o mesmo. No entanto, é óbvio que Musk tenta manipular o mercado e ele consegue com dogecoin. Seus fãs pessoais se recusam a pensar racionalmente e sinceramente que, uma vez que Musk compara dogecoin com bitcoins, ele tem uma boa razão para isso. Mas na realidade, não há. O Dogecoin era e continua a ser a moeda de troça – não tem segurança, nem beleza no seu código, que não foi pirateado há alguns anos. Imagina, quantas pessoas tentaram hackear a Bitcoin todos estes anos? Entretanto, jogos especulativos no Dogecoin insignificante ajudaram o Musk a angariar fundos para toda a nave estelar que até é apelidada de DOGE-1. Ao que parece, a segunda e a terceira são assumidas aqui. Quem quer ajudar Musk a construir esses, eles são bem-vindos a investir em DOGE. O que há mais a dizer. Em geral, Musk é um empreendedor muito talentoso, mas entusiastas de criptografia pode querer manter uma distância de suas declarações.

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é f52780eb-0b3e-43f6-8b70-054e1816f2d5-1024x768.jpg
Foto: Alexander Ramos  … Ilya Churakov / Acervo pessoal

O que pode incentivar as empresas a criar ecossistemas digitais descentralizados? Quais são os benefícios para eles? Em quanto tempo as empresas começarão a implementar blockchain em massa em seus processos? O que pode funcionar como catalisador?

Resposta de Ilya

sobre organizações autônomas descentralizadas ou DAO. Em suma, creio que são a melhor de todas as formas de organizações. A descentralização traz imediatamente vários benefícios. Por exemplo, ninguém poderia manipular a organização, fazê-la fazer ou não fazer algo. Esta é uma colaboração horizontal mutuamente benéfica dos participantes iguais, que é regulada por Contactos inteligentes auto-executáveis sem escrúpulos. Em outras palavras, ninguém pode voltar atrás em uma promessa, todas as condições serão cumpridas. Em sistemas descentralizados, tudo está sendo decidido na votação da comunidade. Quanto mais interessado você estiver na agenda, mais peso você alcança no processo de votação, simplesmente enviando mais moedas para o grupo de votação. O melhor sobre a DAO é que tais organizações quase não têm limites de crescimento. Se você entrar em um ecossistema como um empreendedor com o seu negócio, você automaticamente obter um enorme mercado de vendas de leais a seus clientes. A nossa organização Dao Consensus trabalha sobre estes princípios.

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1f3ae77c-c731-48ed-9b21-2c26047b5fc4.jpg
Foto: Alexander Ramos / Acervo pessoal

Conte – nos sobre a Dao Consensus-o que o motivou a criar tal plataforma, do que se trata este projeto?

Ilya Responde

eu estava motivado em criar a DAO CONSENSUS pela percepção de que o Mercado crypto precisa de uma plataforma à qual as empresas poderiam facilmente se conectar. Hoje em dia, a criptomoeda não é apenas uma moda que aumenta o preço das ações da empresa. É uma oportunidade emergente para escalar o negócio, por exemplo com tokenization. Hoje, o mercado NFT está absolutamente na moda. E é possível emitir fichas NFT em nossa plataforma. Dito isto, como já mencionei antes, ao aderir ao “organismo” global dao, uma empresa local ganha automaticamente uma escala global. É possível lançar uma campanha de crowdfunding para o projeto dentro da plataforma, crescer e vender fora do mercado atual. Nosso principal objetivo é unir a comunidade empresarial, fornecer ferramentas para a aceleração de projetos de negócios e caminhos de carreira dos membros da comunidade. Nós ensinamos sobre todas essas coisas nas plataformas, nós ensinamos como investir e arrecadar fundos, compartilhar que nas realidades atuais os negócios não têm limitações exceto aquelas na mentalidade. Blockchain comunidade apaga todos os limites, enquanto estamos apenas dando espaço para o seu crescimento, desenvolvimento de negócios e escala.

 

Você está direcionando os vários tipos de empresas ou indivíduos que também poderiam vir para se juntar ao ecossistema? O que pode potencialmente atrair indivíduos?

 

Resposta de Ilya

você pode vir apenas como um observador curioso que foi convidado por um membro Da Dao Consensus community e se tornar um verdadeiro guru na criação de seu próprio negócio. Não há limites aqui-os líderes de marketing podem criar suas equipes aqui, e já temos tais líderes em escala global. Nós fornecemos uma educação holística sobre criptocurências e tecnologias de marketing. É possível que com o tempo você vai encontrar parceiros para um negócio offline com o ecossistema de consenso Dao e você vai querer produzir, transportar, organizar algo. Em caso afirmativo, você terá automaticamente uma ampla base de clientes, base de fornecedores e parceiros. Resumindo, estamos agora a construir uma enorme comunidade empresarial sem fronteiras, onde todos poderão ser úteis e gerar benefícios ao mesmo tempo. Além disso, com nossa enorme experiência no campo da mídia, nossos membros serão sempre mantidos atualizados nas últimas notícias e crypto analytics. Ajudará a investir com êxito, a desenvolver novas áreas que serão interessantes para a comunidade.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest