Ricardo Portes da Boca Mafra Premium teve todas suas contas hakeadas

Ricardo Portes

No último dia 28/07, Ricardo Portes, conhecido como “O Pai dos Porsches” teve suas contas de Instagram, número de telefone, WhatsApp e e-mail roubadas por uma equipe de hackers. Desde então, o profissional vem sofrendo uma série de golpes de estelionato usando a imagem de Ricardo.

O golpe foi aplicado a partir de uma transferência de seu número de celular para outro CPF, assim, dando poderes a pessoas a partir do seu número. A partir dessa ação, os hackers enviaram confirmação de troca das senhas de tudo que estava vinculado ao seu número de celular.

Ricardo Portes foi pessoalmente na operadora onde fizera total descaso para recuperar seu número, alegando que a partir do momento que o número não estava mais no seu CPF, que ele não tinha mais autoridade nenhuma.

Ricardo Portes
Ricardo Portes

Correndo contra o tempo, Ricardo recorreu a vários conhecidos que estão ajudando no caso da recuperação da conta. Inicialmente, ele conseguiu recuperar o número de telefone, porém não está imune a perder novamente.

Já as contas de Instagram e e-mail estão em processo de recuperação, enquanto isso, o bando está segue usando seus perfis para aplicar golpes gigantesco usando sua imagem: “Estou extremante indignado com a situação, vendo o fruto do meu trabalho duro que conquistei ao longo do tempo, com muito esforço e relacionamento se perder nas mãos dos bandidos”, conta Ricardo.

Ricardo descreve: “Minhas redes sociais é o principal meio de relacionamento e captação de clientes que tenho, se tiver que recomeçar novas contas, farei de cabeça erguida, pois sei o meu valor e o peso do meu profissionalismo para o mercado”, escreve.

Ricardo ainda afirma que sua maior preocupação é com o seu público: “O que me deixa mais triste é ver que centenas de pessoas podem cair no golpe desta quadrilha”, conclui.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest