Rodolpho Torres reinventa o uso da tatuagem com método exclusivo para questões estéticas

O tatuador brasileiro Rodolpho Torres criou um método exclusivo e inovador de tatuagem para cobrir detalhes ligados à estética, como estrias, cicatrizes e olheiras. Com isso, ele eleva a autoestima de seus clientes, que são atendidos em seu estúdio, localizado em São Paulo. 

Rodolpho é pioneiro no uso da técnica no mundo inteiro. Ele decidiu criá-la com o intuito de ajudar as pessoas a voltarem a amar seus corpos através da tatuagem. O método ganhou destaque rapidamente e é procurado por muita gente. Artistas como Gretchen, Viviane Araújo, Rafaella Mandelli, Ludmilla e Thammy Miranda já realizaram o procedimento. 

O sucesso é tanto que em seu Instagram, Rodolpho já conta com quase 2,5 milhões de seguidores. Ele posta diariamente imagens e vídeos da técnica de tatuagem reparadora, que possui o objetivo de camuflar a marca e é realizada com uma tinta de coloração similar ao da pele. 

Por ser uma referência no assunto, o tatuador também oferece cursos online para profissionais que querem trabalhar com o método. No curso ele ensina como fazer a tatuagem reparadora para que as pessoas possam voltar a ter uma boa autoestima mesmo com as marcas que carregam no corpo. 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest