Rodrigo Gomes conhecido como “Rodriguinho” lançará clipe em Dezembro no RJ

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Rodrigo Gomes, natural de Barbacena, 33 anos, conhecido pelo nome artístico “Rodriguinho” é cantor solo e está com o projeto de samba e pagode.

Com previsão para entrar em estúdio em Dezembro para gravação da música e videoclipe na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, Rodrigo ainda não pode revelar o nome da música, mas já adianta que era um Pagode Melody, bem romântico, que estará na boca da galera em 2020 no Brasil todo. 

Com um projeto bem autentico do samba, não perdendo o estilo carioca, o samba raiz, Rodrigo conta que se inspira muito no cantor Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, mas não deixa de lado o pagode romântico que é sua paixão também. 

Com agenda corrida para o fim do ano, Rodrigo Gomes está com agenda cheia no estado de Minas e Rio de Janeiro com shows e participações especiais.

Compartilhe esta matéria

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.