Ryan Monotoshi é o filmmaker das celebridades no Brasil

Ryan Monotoshi rapidamente se tornou conhecido pelo seu trabalho realizado para celebridades Whindersson Nunes, Tati Zaqui, Tiago Iorc e Alok.


O paraense Ryan Monotoshi tem se destacado como filmmaker, oferecendo mais do que apenas filmagens e edição de vídeos, mas um novo conceito que une lifestyle e viagens a destinos incríveis ao redor do mundo. Assim, Ryan está ganhando espaço e conquistando o reconhecimento profissional como filmmaker e chamando a atenção de celebridades como Whindersson Nunes, Tati Zaqui, Zeeba, Jade Picon, KVSH, Tiago Iorc, Dani Gondim e Alok, que já realizaram trabalhos com ele.

O filemaker de 28 anos de idade, saiu de sua cidade, Marituba, na região metropolitana de Belém, e se mudou para São Paulo, de onde começou a expandir os limites da sua arte para todo o país: “Nasci e morei em Marituba no Pará até meus 28 anos, cresci com o essencial em casa, mas sempre com o mais importante: educação e conhecimento, e a busca pelo conhecimento e nunca se sentir satisfeito foi o que me fez evoluir cada vez mais.


Filmmaker das celebridades

Devido ao seu estilo único, Ryan Monotoshi rapidamente se tornou conhecido pelas celebridades, em especial as que são ligadas à internet. Seu trabalho já se tornou também uma referência quando o assunto é lifestyle e viagens, em especial no Instagram, onde acumula milhares de seguidores, sendo alguns deles artistas famosos e até mesmo grandes fabricantes de equipamentos de produção audiovisual.

Seu trabalho tem engajado uma grande audiência, em especial a nova geração de fotógrafos emergentes: “represento uma geração que resolveu questionar as regras do mundo da fotografia e da imagem, que querem experimentar algo novo, se reinventar e redefinir conceitos artísticos  e padrões, se sentindo assim irrestritos pelas regras e opiniões.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest