Sandro Oliveira e o segredo para ter sucesso na Europa

Sandro Oliveira e o segredo para ter sucesso na Europa

aSandro de Oliveira é empresário e locutor de rádio. Como empreendedor nato, uma de suas características mais conhecidas é a de saber organizar eventos que unem o público brasileiro que mora em Portugal ao Brasil.

Sandro Oliveira

Há muito tempo ele tinha em mente inaugurar a radioweb. O projeto saiu do papel e já está na radiofrequenciafm.com e também na rádio Dreams FM, de São Paulo. A programação é transmitida através da internet, podendo ser assistida por quem está em Lisboa, em Portugal, e também por brasileiros.

O seu segredo? Está em levar à Europa um pouco das alegrias que só o Brasil tem.  Está no fato de ele focar no público brasileiro que mora no exterior e quem ama o Brasil.

Com a rádio no ar e o perfil empreendedor a todo vapor, o objetivo de Sandro agora é expandir para países como, por exemplo, Bélgica, Espanha, Brasil e Guiné Bissau, entre outros.

A organização de eventos completa tudo isso.  Mas se a pandemia paralisou os grandes shows, ele vai de live. Também não se esquece de ajudar que precisa.  Já promoveu live para ajudar uma criança com doença rara no Brasil.

Sandro Oliveira

A ligação dele com Portugal é de muita proximidade. Sandro nasceu em Cuiabá, Mato Grosso, no Brasil, em 1986. Com muito esforço, seguiu o sonho de morar na Europa. Em Portugal estabeleceu moradia e percebeu na quantidade de brasileiros que moram lá e que sentem saudades do Brasil. Os brasileiros em Portugal representam aproximadamente 25% da população estrangeira residente no país.

Ambicioso, sonhador e determinado, ele abriu a empresa Gold Spring S.A. (G. S. Produções) que promove eventos em Portugal e outra que atua com prestação de serviços de limpeza. Ele ainda arruma espaço para atuar com construção civil, frigoríficos suíno e bovino.

O perfil do Instagram @sandro.oficial__  já soma mais de 600 mil seguidores. É onde ele também divulga as empresas de prestação de serviços. Com o trabalho e dinâmica, conquistou espaço nas redes sociais. “Atuar em rádio é algo novo para mim. Tudo o que faço é entusiasmado em misturar estes dois países”, destaca.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest