Sequência de Botadão, de Matheus Moraes, estoura nas redes sociais

Matheus Moraes

O novo hit de Matheus Moraes, Sequência de Botadão, estourou nas redes sociais e é uma das queridinhas das influencers digitais do Brasil inteiro. A música, dançada por milhares de pessoas no Tiktok tem milhões de visualizações.

Entre os principais influenciadores do Brasil a interpretar o sucesso estão Gabi Moura, Tay Cerqueira, Alanny Figueiredo, Pri Arpini, Isadora Pereira, o robozinho Jessy, a doutora do Tiktok, Ana Carolina Vasconcelos, Alice Neves, a musa fitness Ingrid Vasconcelos, MC Thammy, Danielle Lopes, Manu Heinze, Nívea Cavalcante, Madu Sandes, Gaby Hemely, Mari Borges, Marjorye Vieira, Rosana Maria, o dançarino Apollo Sant, entre outros.

Natural do Recife, Matheus Moraes, sempre foi apaixonado por música de modo geral, mas sertanejo faz parte da sua história. A história começou aos 13 anos, quando cantava em casa e dividia a “plateia-família” com as aulas do colégio. Aos 18 anos, estreou no Recife, um show na antiga casa de festas Pink Elephant.

Por influência de seus pais, cresceu nos embalos de Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo. Ainda criança, seus presentes preferidos eram relacionados à música, sempre adorou ganhar CD’s e DVD’s, mostrando que nas veias era música que corria. Depois de um tempo o sertanejo universitário também se tornou uma paixão. Curiosamente, percebeu que cantar despertava mais interesse do que tocar, então resolveu fazer aulas de canto, confirmando seu DNA de artista. Ao contrário de muitos outros cantores, ele não sonhava com a fama. Quando criança, acreditava que seria médico ou advogado. Mas a oportunidade bateu em sua porta e resolveu agarrá-la. “Tem gente que me pergunta de onde tiro a inspiração, acredito que é do mundo a minha volta, o que observo nos ambientes que frequento e o que eu sinto também influência. Acho que o mais legal de cantar e tocar um instrumento é poder se reunir com uns amigos e fazer alguns improvisos, por na roda músicas que gostamos e jogar conversa fora”, explica Matheus.

A música Sequência de Botadão atingiu mais de sete milhões de visualizações. Considerado a nova promessa do ritmo brasileiro, o cantor já gravou com nomes como Avine Vinny e Eric Land. Matheus Moraes chama atenção pelo carisma e pela voz.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.