Stanley Bittar promove a democratização do transplante capilar no Brasil

Stanley Bittar, CEO da DH PLUS, conquista mercado de beleza masculina através de transplantes capilares com tecnologia de ponta e eficácia comparadas aos encontrados na Turquia, e elimina a necessidade de buscar a cirurgia fora do país, seja pela técnica ou pelo valor.

O mundo vem se transformando, e com isso muitos preconceitos têm caído por terra. Entre eles, a vaidade masculina, a cada ano mais presente, independente de classe social.

Stanley Bittar, CEO da DH PLUS, empresa que é referência nacional em cuidados capilares de alta tecnologia e eficácia, acompanha de perto essa tendência de mudança. Segundo Stanley, a calvície sempre representou um pesadelo para os homens. “Embora muitos adotem essa condição como uma característica até mesmo da personalidade, e consigam lidar bem com ela, a verdade é que a grande maioria dos homens tem muita dificuldade em aceitar a queda de cabelos, que, por motivos variados, pode surgir desde a juventude”.

De fato, diversos estudos ao longo dos anos indicam que a calvície é, para os homens, motivo de preocupação semelhante ao que a celulite representa para muitas mulheres. “O aumento da vaidade masculina tem impulsionado o mercado da beleza, não apenas no Brasil, mas no mundo. Prevê-se que, em mais 2 anos, o mercado da beleza masculina no mundo movimente cerca de 80 bilhões de dólares, e o Brasil representa a segunda potência nesse segmento, atrás apenas dos EUA”, afirma o CEO da DH PLUS.

Apesar de tanto crescimento e números promissores, Stanley afirma que isso não teria valor se as novas tecnologias de tratamento não fossem acessíveis. “Aprimorar técnicas, desenvolver produtos e tratamentos, mas restringir o acesso a uma pequena parcela da sociedade, ou a celebridades, isso não teria significado para a DH PLUS. Nosso objetivo é proporcionar os benefícios dos nossos tratamentos a todos, com alto nível de qualidade”.

TRANSPLANTE CAPILAR – O FIM DO DRAMA DA CALVÍCIE

Além de tratamentos como a Terapia Capilar, Fototerapia Capilar com Led e Microinjeção de Ativos Dermatológicos, a DH PLUS é especialista e referência nacional em Transplante Capilar.

“Geralmente, o transplante não é a primeira opção de tratamento. Remédios, loções, outros procedimentos costumam ser recomendados antes. A experiência do profissional é determinante para que a indicação pelo transplante aconteça no momento certo, e para a pessoa certa. Por isso, investimentos tanto em capacitação técnica na equipe DH PLUS”, ressalta Stanley.

Segundo o empresário, as técnicas empregadas pela DH PLUS nos transplantes capilares apresentam muitos benefícios, resultado rápido e, acima de tudo, naturalidade. “Esse é o ponto principal para os homens, eles desejam que o resultado seja o mais natural possível”, destaca Stanley.

O transplante capilar da DH PLUS garante excelentes resultados, mas Stanley destaca que os cuidados devem seguir após o procedimento, como a higienização adequada com produtos indicados pela equipe técnica, para que os cabelos apresentem força e vitalidade. “Transplante capilar é realizado da pessoa para ela mesma. Em geral, retira-se os folículos capilares de regiões onde os fios são mais fortes e saudáveis, implantando então nas regiões onde a calvície se apresenta”.

A DH PLUS oferece procedimentos de transplante capilar em sua sede, localizada em Alphaville Vile, em Barueri, São Paulo, onde também são encontrados cursos técnicos e de pós-graduação pioneiros no Brasil, direcionados a auxiliares de transplante e médicos interessados, com diploma reconhecido pelo MEC.

“A DH PLUS assegura procedimentos de alta qualidade e tecnologia de ponta, e condições acessíveis. Atualmente, a Turquia é referência mundial em procedimentos estéticos, incluindo o transplante capilar, e nossa empresa busca oferecer ao público procedimentos de igual qualidade. Possuímos equipe técnica altamente qualificada, infraestrutura, expertise, tudo para oferecer o melhor serviço ao nosso Cliente. Vamos democratizar o transplante capilar no Brasil”, assegura o CEO Stanley Bittar.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest