Tatuador oferece reconstrução gratuitamente de aréola por meio de tatuagem hiper-realista em mulheres mastectomizadas

Yurgan e Anne Barret anunciam a realização da V Edição do Y Rosa.

Apesar da crise sanitária em todo mundo, a solidariedade não pode parar. Mulheres que passaram por mastectomia (retirada do seio) em função de câncer terão a oportunidade de fazer gratuitamente a reconstrução da aréola por meio de tatuagem hiper-realista na V edição do Y Rosa, que acontece de 19 a 25 de outubro no Rio de Janeiro.

O projeto social, que foi idealizado pelo casal Yurgan e Anne Barret, busca atender mulheres que venceram o câncer de mama a ressignificarem suas dores e recuperarem a autoestima.

“Durante a campanha, nosso principal serviço é a reconstrução de aréola por meio de tatuagem hiper-realista e a cobertura de cicatrizes com arte desenvolvida especialmente para a cliente. A cada reconstrução, a cada história compartilhada nos emocionamos e nos curamos juntos. Aprendi com o Y Rosa o quanto podemos encontrar na arte um processo de expressão, transformação e recuperação”, disse Yurgan, um dos top 10 tatuadores do Rio, conhecido por tatuar várias celebridades.

No Y Rosa deste ano, será oferecido GRATUITAMENTE pelo Yurgan Tattoo Studio e seus parceiros:

o Redesenho de aréola por meio de tatuagem hiper-realista
o Sobrancelhas realistas pela técnica de micropigmentação fio-a-fio
o Palestras Motivacionais e Grupos de discussão on-line
o Além de muitos sorteios para todas as inscritas

O projeto, que já teve edições no Rio de Janeiro e Santa Catarina, terá uma agenda especial para garantir a segurança de todas as participantes e dos artistas nesse cenário de distanciamento social.

“Esse é um projeto que organizamos anualmente com muito carinho e contamos com várias parcerias para torná-lo real”, afirma Anne Barret.

Quem quiser mais informações ou fazer agendamento, pode se inscrever pelo site: www.yurgantattoo.com.br ou pelo instagram @yurgantattoo.

Yurgan Tattoo Studio
Shopping Barra World
Av. Alfredo Baltazar da Silveira, 520. Loja 112a. Setor Holanda.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest