Thay Sanqueta: Poderosos micro influenciadores brasileiros

Eles não são reconhecidos nacionalmente mas tem movimentado a economia, tido atenção de marcas internacionais e credibilidade para passar quase um mês com carro avaliado em mais de 100 mil.

Thay Sanqueta que tem carreira sólida

O marketing digital dita cada vez mais as regras das propagandas brasileiras e a bola da vez são os micro e “nano” influenciadores. Eles não tem reconhecimento nacional, mas tem ganhado cada vez mais espaço e reconhecimento pelas marcas e empresas assim como a goiana Thay Sanqueta que tem carreira sólida, a atenção de pessoas importantes do mundo da moda, já assinou o marketing e estilo de 8 coleções de uma marca goiana de beachwear, é convidada para desfiles importantes das mais importantes semanas de moda brasileira e na grande maioria em “fila A”, presta serviço até para uma grife de luxo internacional e recentemente chamou a atenção por passar 24 dias rodando o sul baiano mostrando as novidades de um veículo que tem custo de maior de cem mil reais.
Em conversa com a microinfluenciadora que prefere se intitular de “colunista de moda” e “trendsetter” ela nos contou que nunca almejou um número grande de seguidores, que seu plano sempre foi ser a que dava mais resultados e não a maior de sua região.

Siga Thay Sanqueta em seu Instagram:
@thaysanqueta

Compartilhe esta matéria

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.