Unhas interativas! Conheça a nail art com uma jóia que gira

A nail Designer Marcia Câmara criou a técnica “Rotation Jewel Nails”

Você sabia que agora tem unhas interativas? Sim é possível. A Nail Designer Marcia Câmara criou a técnica “Rotation Jewel Nails”, em que uma jóia no centro da unha gira.

Aém de divertidas, as unhas ficam lindas.

“ Eu faço um furo no centro do alongamento e faço uma técnica onde eu deixo centralizado um cristal Swarovski ou contas de cristais, ou pedras naturais. É só usar a criatividade”, disse a Nail Designer.

Marcia vem sempre com novidades, suas clientes são diferenciadas, ousadas e modernas, permitindo a profissional criar artes e conceitos de unhas modernas e descoladas.

A Empresária na área de planos de saúde e seguros @georginaluzz amou suas unhas interativas, “amo o moderno, e o glamour” afirma Georgina Luz.

 

A profissional tem um esmalteria localizada no Recreio dos Bandeirantes, no centro comércio popular chamado Terreirão, na zona oeste do Rio. Ela receba clientes de todos os cantos do Rio. Muitas levam mais de duas horas para chegar ao local.Câmara trouxe um novo conceito de unhas jóias ao Rio.

Com mais de 30 certificações internacionais , ela é referência de unhas acrílicas no Brasil.

A profissional adaptou tudo que aprendeu para a realidade das brasileiras, lógico com uma pitada de ousadia. As clientes que procuram sua esmalteria gostam de unhas longas e com formatos como Stiletto, Almond e Ballerina e, lógico, com muitas pedrarias.

Márcia Câmara conta que criou uma esmalteria com conceito unhas jóias para mulheres que amam alongar as unhas com elegância e glamour.

 

https://www.instagram.com/reel/CLhyEuAln60/?igshid=3jsv494qmm6w

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest