Vegas Makeup – Empresa almeja protagonismo no mercado brasileiro de cosméticos

Reposicionamento da marca pretende alcançar papel de liderança no mercado, oferecendo o conceito de Luxo Acessível a mulheres e homens.

 

O Brasil é um dos países mais rentáveis e promissores no mercado da beleza mundial. Impulsionado pelas características de país tropical, pela mistura de gêneros e pela crescente preocupação com a beleza saudável, o mercado bate recordes a cada ano. Em 2019, o faturamento geral aproximou-se dos 30 bilhões de dólares.
Em meio a lançamentos e marcas que surgem a todo instante, o mercado vai receber uma novidade nos próximos meses que promete firmar-se como maior destaque do ano.


Com novos empresários à frente do negócio, a Vegas Makeup, marca de maquiagem profissional com sede em Belo Horizonte e distribuição em todo Brasil, prepara um reposicionamento estratégico no mercado.
Uma das sócias da nova Vegas Makeup, presença constante na mídia, antecipa as novidades. “Estamos desenvolvendo uma nova empresa, com planos ambiciosos de reestruturação. A Vegas é reconhecida pela qualidade dos produtos, e iremos ampliar essa característica, aliada a muita tecnologia, inovação e segurança ao público consumidor”, assegura a empresária.


Mas os planos vão além. Também estão sendo definidas novas estratégias de comunicação e marketing, maior aproximação dos clientes pelas redes sociais, e ações de interação direta por todo país. “Minha carreira desenvolveu-se, desde o início, com o uso das redes sociais de forma eficaz. Conheço bem o poder desta ferramenta, e iremos utilizá-la a favor da Vegas Makeup”.


LUXO ACESSÍVEL EM PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE
A identidade dos novos sócios da marca, que moram na Europa, é mantida sob sigilo, mas esse mistério será revelado em breve, brinca a empresária e sócia. Ela complementa que “todos querem sentir-se bem, confiantes e bonitos. O conceito de beleza e os padrões devem ser individuais, mas para cada estilo, a Vegas Makeup irá oferecer as soluções. A nova Vegas irá traz consigo o conceito do Luxo Acessível, em que todos têm acesso a produtos de nível internacional, com alta qualidade e tecnologia, resultados comprovados, mas que cabem no bolso”.


Produtos diferenciados para cada tipo de pele, tratamentos completos para condições específicas como acne, melasma, sinais do tempo, cuidados para o homem, investimento na linha Vegana estão no foco da Vegas para 2021.
“A Vegas está presente no mercado, então não se trata de uma reentrada. Mas podemos considerar esse momento como o nascimento de uma nova Vegas Makeup, pois o objetivo realmente é conquistar ampla fatia de mercado já no primeiro ano, com intensa presença junto aos profissionais e público consumidor”, destaca.


A empresária está sempre presente no Brasil, onde mantém negócios, e ressalta que o nosso país possui os melhores profissionais de beleza do mundo, capazes de unir técnica, ousadia e criatividade. Para ela, esteticista, a maquiadora, a manicure e a cabelereira brasileira diferenciam-se facilmente pelo mundo, e a Vegas Makeup será sua principal aliada.

Foto/Reprodução: Vegas Makeup

PRESENÇA DE MERCADO E POSSIBILIDADES PROFISSIONAIS
Como estratégia para ampliar a presença no território nacional, a Vegas Makeup irá investir em sua rede de revendedoras. “Essas parceiras são fundamentais ao negócio, pois criam laços diretos com os Clientes, conhecem suas necessidades, e traduzem a eles as soluções que nossa marca oferece. E a Vegas vai oferecer excelentes possibilidades para nossas representantes, para que o crescimento profissional seja um objetivo possível”.


A empresária, que já viveu na pele as pressões impostas pela sociedade, e também já atuou como revendedora, sabe bem o que está falando. “Demorei a me libertar dessa pressão, que derruba a autoestima e nos faz duvidar de nós mesmos. Hoje tenho confiança em mim, e quero oferecer isso às mulheres e homens com a Vegas. A chance de desenvolver o amor próprio, a autoconfiança e até a independência financeira através de nossos produtos. É o conceito do Luxo Acessível”, conclui, afirmando ainda que já planeja, para futuro breve, expansão internacional da marca.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest