Vinicius de Lima Neves fala um pouco mais sobre o uso do KWFinder no marketing digital, confira o nosso artigo!
Encontrar uma ferramenta que faça buscas e estudos por palavras-chave sempre foi a dificuldade de muitos usuários na internet.
Contar com uma ferramenta relevante, certamente pode trazer diversos benefícios para os usuários que desejam levarem os seus projetos para outro patamar.
O KWFinder ajuda você a fazer pesquisas de palavras-chave para o marketing digital , tanto para SEO orgânico quanto para pesquisa paga.
Ele agrega as principais métricas de várias fontes para ajudá-lo a tomar decisões informadas rapidamente.
Se você deseja ser facilmente encontrado e até mesmo dominar quando as pessoas pesquisam sua marca ou nomes de produtos nos mecanismos de pesquisa. Certamente você vai se dar bem com esta maravilhosa ferramenta.
E você também pode ficar visível quando os usuários inserirem palavras-chave para saber mais sobre sua área de negócios ou as possibilidades de negócios que o seu produto pode oferecer.
Escolher as palavras-chave certas para classificar é como escolher seu posicionamento e autoridade na internet.
O KWFinder é uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave com mais precisão na internet. Ele atende à necessidade de expansão de palavras-chave: gerar mais palavras-chave para posicionar um site.
Ele fornece um valor de índice proprietário para a dificuldade de SEO e uma visão do cenário competitivo em publicidade paga por clique (PPC).
Vinicius de Lima Neves: Para quem é o KWFINDER?
Como falado anteriormente a ferramenta KWFinder pode ser usada tanto para SEO quanto para criação de campanhas de pesquisa paga.
Ele permite que você componha manualmente listas de palavras-chave com base em seu volume de pesquisa, atual e histórico, seu custo estimado por clique em pesquisa paga, sua dificuldade de pesquisa paga conforme indicado pelo índice PPC e sua dificuldade de SEO conforme indicado pelo índice de dificuldade.
A ferramenta funciona bem para palavras-chave de alto volume e em mercados de alto volume, mas se você estiver procurando palavras-chave de nicho muito específicas, ou se estiver operando em um mercado pequeno, os dados se tornarão não confiáveis, não por causa da ferramenta, mas simplesmente porque não é um mercado muito viável para um investimento efetivo.
Quando você envia uma ou mais palavras-chave ao KWFinder, a ferramenta mostra imediatamente vários indicadores para a palavra-chave:
- Tendência: uma ilustração visual do número de pesquisas da palavra-chave nos últimos 12 meses;
- Pesquisa: o número estimado de pesquisas por mês para a palavra-chave no país que você configurou;
- CPC: o custo estimado que você pagaria por clique para aparecer para essa palavra-chave usando a pesquisa paga;
- PPC: um índice de dificuldade de pesquisa paga de 0 a 100 que indica o nível de concorrência no Google Ads;
- KD: a dificuldade da palavra-chave, um número de 0 a 100 que indica o quão difícil é classificar uma palavra-chave.
Sobre o autor
Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias, por muito tempo Vinícius vem se dedicando na criação de conteúdos relevantes.