Vinicius de Lima Neves: KWFinder

Vinicius de Lima Neves

Vinicius de Lima Neves fala um pouco mais sobre o uso do KWFinder no marketing digital, confira o nosso artigo!

Encontrar uma ferramenta que faça buscas e estudos por palavras-chave sempre foi a dificuldade de muitos usuários na internet.

Contar com uma ferramenta relevante, certamente pode trazer diversos benefícios para os usuários que desejam levarem os seus projetos para outro patamar.

O KWFinder ajuda você a fazer pesquisas de palavras-chave para o marketing digital , tanto para SEO orgânico quanto para pesquisa paga.

Ele agrega as principais métricas de várias fontes para ajudá-lo a tomar decisões informadas rapidamente.

Se você deseja ser facilmente encontrado e até mesmo dominar quando as pessoas pesquisam sua marca ou nomes de produtos nos mecanismos de pesquisa. Certamente você vai se dar bem com esta maravilhosa ferramenta.

E você também pode ficar visível quando os usuários inserirem palavras-chave para saber mais sobre sua área de negócios ou as possibilidades de negócios que o seu produto pode oferecer.

Escolher as palavras-chave certas para classificar é como escolher seu posicionamento e autoridade na internet.

O KWFinder é uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave com mais precisão na internet. Ele atende à necessidade de expansão de palavras-chave: gerar mais palavras-chave para posicionar um site.

Ele fornece um valor de índice proprietário para a dificuldade de SEO e uma visão do cenário competitivo em publicidade paga por clique (PPC).

Vinicius de Lima Neves: Para quem é o KWFINDER?

Como falado anteriormente a ferramenta KWFinder pode ser usada tanto para SEO quanto para criação de campanhas de pesquisa paga.

Ele permite que você componha manualmente listas de palavras-chave com base em seu volume de pesquisa, atual e histórico, seu custo estimado por clique em pesquisa paga, sua dificuldade de pesquisa paga conforme indicado pelo índice PPC e sua dificuldade de SEO conforme indicado pelo índice de dificuldade.

A ferramenta funciona bem para palavras-chave de alto volume e em mercados de alto volume, mas se você estiver procurando palavras-chave de nicho muito específicas, ou se estiver operando em um mercado pequeno, os dados se tornarão não confiáveis, ​​ não por causa da ferramenta, mas simplesmente porque não é um mercado muito viável para um investimento efetivo.

Quando você envia uma ou mais palavras-chave ao KWFinder, a ferramenta mostra imediatamente vários indicadores para a palavra-chave:

  • Tendência: uma ilustração visual do número de pesquisas da palavra-chave nos últimos 12 meses;
  • Pesquisa: o número estimado de pesquisas por mês para a palavra-chave no país que você configurou;
  • CPC: o custo estimado que você pagaria por clique para aparecer para essa palavra-chave usando a pesquisa paga;
  • PPC: um índice de dificuldade de pesquisa paga de 0 a 100 que indica o nível de concorrência no Google Ads;
  • KD: a dificuldade da palavra-chave, um número de 0 a 100 que indica o quão difícil é classificar uma palavra-chave.

Sobre o autor

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista no ramo de tecnologias, por muito tempo Vinícius vem se dedicando na criação de conteúdos relevantes.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.