‘Você pode ser quem você quiser’ – Conheça a história do Youtuber Lucão e o Humor que Cura

Antes apenas um rapaz tímido, que atualmente já virou febre no YouTube com os seus vídeos de experimentos sociais e humor.

Lucas afirma que criou o canal com o intuito de destravar aquelas pessoas que assim como ele eram tímidas e a timidez atrapalhava na maioria das atividades rotineiras.

Até os seus 19 anos, ele era muito tímido, em um nível de entrar em choque se precisasse conversar com algum desconhecido, não conseguia interagir, nem mesmo com coisas simples. Isso era sufocante, se sentia preso dentro de si mesmo.

A perca da timidez e o sucesso no YouTube

Lucão conta que foi perdendo a timidez aos poucos, saindo na rua, pesquisando e lendo várias coisas sobre desenvolvimento pessoal, como perder a timidez e etc. Depois de anos desenvolvendo suas habilidades sociais, quando já não era mais tão tímido, resolveu criar o canal. O principal motivo de ter começado o canal, era pra mostrar que as pessoas podem sair do quarto e serem elas mesmas, mesmo fazendo coisas inesperadas.

Queria mostrar que ninguém vai te julgar, que você pode ser livre e deu muito certo, já faz anos que recebo diariamente milhares de mensagens de agradecimentos, de pessoas dizendo que criaram coragem para fazer coisas que sempre sonharam, que perderam a timidez e conseguiram atingir objetivos que antes pareciam impossíveis.” Acrescenta o Youtuber.

Youtuber Lucão

Lucão prova que você também é capaz de sair da trava da timidez

Através de vídeos muito bem humorados, Lucão demonstra que as pessoas podem sim sair do quarto e viverem como quiserem, expressando o que sentem sem se importar com julgamentos. Um exemplo disso foi o experimento chamado “Uma Razão Para Sorrir“, onde o youtuber demonstra na prática que é possível melhorar o dia das pessoas apenas com um gesto de amor sem troca de nada.

O vídeo já tem milhões de acessos no Facebook e YouTube.

O humor que cura

Depois de um tempo de canal, Lucão conta que foi aflorada nele uma outra paixão também, que é a de fazer as pessoas rirem, então o canal tomou um rumo de experimentos sociais junto com o humor, e o humor cura. Com o tempo começaram a chegar também diversas mensagens de pessoas falando que saíram da depressão vendo os vídeos dele, que conseguirem sorrir a primeira vez depois de muito tempo, após perderem um ente querido, depois de um vídeo dele.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest