Você sabe se o seu problema é espiritual? Mãe Valéria explica

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Você pode ter inúmeros problemas e simplesmente sua vida pode não andar à frente sempre. Quando uma área parece estar resolvida simplesmente piora, sem motivo aparente, parece que simplesmente as coisas sempre vão dar errado pra você e por mais que você tente, nada vai pra frente? Você pode não saber, mas esse problema pode ter origem espiritual, e é por esse motivo que as coisas parecem simplesmente não dar certo mesmo com todos os esforços.

Isso se dá pois os problemas que tem origem espiritual acabam sendo sempre mais fortes, pois o espiritual te afeta de uma maneira invisível, pois você acaba não percebendo quando os tentáculos do espiritual trabalham para fazer com que tudo que você tente, dê errado. Geralmente essas perturbações espirituais partem de eguns ou kiombas, como também podem ser chamados de obsessores, e o dever deles no plano espiritual é que eles sintam certo tipo de divertimento quando perturbam pessoas encarnadas, e há também como uma pessoa usá-los para atacar você, já que eles possuem acesso ilimitado se estão sempre vagando por aí, dado que são espíritos que não encontraram ainda a luz.

Se você possuir um nível maior de mediunidade, irá começar a perceber que seus sonhos, de um momento ao outro, se tornaram puramente pesadelos. Por mais que você pense positivo sobre as coisas, você sente que de alguma forma, sempre acabam acontecendo pesadelos e você começará a acordar em horários aleatórios durante a madrugada, mas algo que é sempre recorrente e poderá começar a deixá-lo paranóico, é a sensação de estar sendo constantemente observado. É uma sensação que não tem como ir embora, já que, ao invés de vir somente quando você acorda, ela poderá se tornar mais recorrente em momentos diferentes.

Depois desses sinais você percebe que está profundamente desanimado, pra baixo o tempo inteiro e um tanto preocupado com tudo, pois parece que o mundo está desabando em sua cabeça e você não está fazendo nada pra que isso aconteça, e é aí onde você terá que reconhecer, mesmo se for profundamente cético, que precisa de um auxílio espiritual para fazer com que essas forças se afastem de você, voltem de onde vieram, ou simplesmente sigam para a luz e que assim não perturbe mais você e a sua vida, e é por isso que você pode entrar em contato com a Mãe Valéria pelo número de WhatsApp: +55 11 94824-7680, atendimento para todo Brasil e também exterior.

Não há lugar para você sofrer uma perturbação espiritual que irá tirá-lo do sério. Há mesmo pessoas que podem usar desses parasitas espirituais para que possam fazê-lo enlouquecer, afastar o seu amor, até mesmo te faz perder o emprego, apenas pelo gosto em causar destruição e sofrimento. E é assim que você percebe que precisa de uma pessoa experiente e que saiba como fazer a coisa certa para livrá-lo disso, para que toda essa perturbação vá embora, já que uma pessoa que não sabe o que está fazendo pode fazer com que esse espírito sem lei se torne ainda mais forte, podendo agora afetá-lo de maneiras piores ainda.

Trabalhos para afastar inimigos e para proteger espiritualmente, assim como limpar, são trabalhos que devem ser feitos por pessoas que tem conhecimento o suficiente para lidar com obsessores que podem se recusar ir à luz. É comum que nesses trabalhos alguma entidade auxilie para que o obsessor fique contido no plano espiritual, já que ele está sendo banido, a primeira reação dele será a de raiva, pois esses espíritos não possuem compreensão, e sentem apenas raiva, tristeza, depressão, vazio e se alimentam de vícios que muitas vezes você adquire e acaba não entendendo de onde vem.

Nem todos os seus problemas são culpa sua ou do mundo, ou de pessoas invejosas, como também podem ser espirituais, e é muito fácil você acabar “contraindo” um egun, já que você também os atrai quando vibra de uma maneira muito negativa, tem pensamentos errados até mesmo sobre suicídio, apenas cultiva dentro de você energias muito negativas que sempre levam você e os outros ao seu redor para baixo, por isso uma mudança de comportamento se faz necessária com uma limpeza espiritual.

O trabalho irá alinhar tudo isso e fazer com que as coisas comecem a dar certo, entretanto, a pessoa que precisa dar o primeiro passo é você, para que você consiga fazer com que sua vida funcione da maneira que devia, e que para que você sempre se mantenha protegido daquelas coisas que podem te fazer mal e atrapalhar sua vida. Você pode estar vulnerável sem saber disso, e pode estar sendo alvo fácil de perturbações espirituais. Por isso, procure uma pessoa experiente, que há muito tempo está nessa vida e já ajudou milhares de pessoas, assim você terá certeza de que estará sendo liberto dessa situação que só te traz sofrimento, angústia e desespero.

Se você anda se sentindo depressivo, muito angustiado e já está cansado de sentir isso, procure também ajuda espiritual. Apesar da psicológica ser muito bem-vinda, a espiritual irá ajudá-lo a detectar se esse problema tem origem espiritual e se tem como resolvê-lo para você voltar a ter bons dias prósperos, como antes.

Para mais informações, acesse: https://amarracaodoamor24hs.com.br/

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest