Crenças Limitantes: Patricia Nikita conta sobre limitações na hora de se vestir

Patricia Nikita

A forma na qual nos vestimos, fala muito sobre nós, faz parte do nosso branding pessoal e profissional, não é necessário ser bacharel de moda para ter essa percepção. “As pessoas nos enxergam de acordo com o que nos vestimos, mesmo quando não ocorre essa intenção de projetar algo, é inconsciente, somos julgadas pela nossa aparência, pois é uma defesa do nosso cérebro. Somos como se fossemos uma máquina, crescemos baseados em crenças, costumes e valores, porém temos o poder programar e nos livrar de tudo que nos limita. Imagine, que somos uma capa de livro que só tem linhas e formas de um livro, quando começamos a personalizar esse livro, vai nascendo a personalidade, vida e mais elementos que definem a mensagem que ele vai passar.

Crenças militantes Patricia Nikita

Quando nos vestimos e fazemos as escolhas das roupas que vamos usar, fazemos a mesma coisa, damos mais elementos para contarmos para os outros quem nós somos. Vivemos em um mundo onde o digital tem uma presença muito forte, estamos mais expostas e muitas das vezes somos observadas pelo que vestimos. Por isso na hora de me arrumar eu revejo todas as minhas prioridades da minha imagem, mas sem sair da minha essência e ser uma pessoa que eu não sou, me visto de forma que me sinto empoderada, bonita e valorizada, não me visto no padrão, me visto da Patricia Nikita que me tornei” Contou Patricia Nikita

Patricia Nikita conta sobre limitações na hora de se vestir

Quando citamos a frase “Uma imagem vale mais que mil palavras” não é exagero, fala mesmo! Assim como um quadro, uma foto, uma paisagem, um prato de comida e até mesmo o logotipo de uma empresa. A marca de uma empresa não precisa falar nada e nem vir com legenda, olhamos para ela e já sabemos o que representa aquele logotipo. Se uma marca de produto ou de uma empresa tem tanto poder em uma imagem, imagine o poder que nós temos se soubermos usar nossa imagem da melhor forma?

“Seja a sua melhor versão todos os dias, A SUA melhor versão todos os dias e não a versão de outra pessoa!”

Instagram @patricianikita

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest