Dançarino Apollo Sant comemora um milhão de seguidores no Tik Tok

Apollo Sant

O modelo, dançarino e ator Apollo Sant celebra a ótima fase da carreira. Após ser convidado a integrar o quadro de um programa humorístico local, o influencer digital comemora a marca de um milhão de seguidores no Tik Tok.

A persistência não deixou Apollo desanimar. O dançarino havia perdido sua conta com mais de 200 mil seguidores, mas continuou firme no seu propósito e agora festeja o sucesso.

O recifense que já foi dançarino da cantora Márcia Felipe e atualmente é o coreógrafo do cantor Felipe Original, do “Hit Contagiante”, remix de brega de “Evoluiu”, do Kevin o Chris. Recentemente, o artista participou da gravação do DVD do cantor Felipe Original.

Campeão do Mister Recife, em 2018, produzido por Miguel Braga, Apollo tem se dedicado a atividade de influencer digital e com um crescimento estonteante. O modelo é graduado em Educação Física e compartilha seu dia a dia no Instagram, além de coreografias, dublagens e challenge no TikTok.

Frequentemente, o ator é convidado para estrelar clipes de artistas locais graças a sua interpretação impecável e seu carisma contagiante. Apollo faz parte do casting da Aloha Influencer.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha gerencia e empresaria influenciadores digitais de todo o Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Beca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Jessy (SP), Manu Heinze (SP) ,Alice Nevs (RJ) e Alany Figueiredo (PB).

Jornalista: Angélica Souza.

 

 

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest