Emanuel Santos: o cangaceiro que desbravou o sertão online

Quando se fala em mercado de financeiro, “trade” e ferramentas comerciais, é importante saber como cada uma delas pode dar diversos frutos positivos. Foi o que aconteceu com o jovem cearense Emanuel Santos. De ex-vendedor de picolé, hoje ele se tornou um dos grandes nomes do assunto no mundo web, e incentiva a todos a serem como ele.

Emanuel Santos, jovem, e empresário de sucesso. Com a internet, este cearense que se tornou conhecido no mundo web como Cangaceiro é responsável por levar ensinamentos e técnicas à milhões de brasileiros que desejam um futuro melhor: “Atualmente faturo de R$ 1 mil à R$ 5 mil diariamente usando algumas técnicas que ensino nos meus canais, e já ajudei mais de 7 mil alunos a entrarem no mercado financeiro utilizando estas técnicas”, completa

Não é uma tarefa das mais saborosas. Como todo desafio profissional, as dificuldades são muitas, mas mesmo assim é possível vencer: “O recado pra quem quer ser trader é que não é fácil. Se fosse assim, não existiria mais CLT e todo mundo exerceria esta profissão”. Além disso, é preciso ter persistência: “No começo é algo muito difícil, pois o pensamento de desistir é muito grande. Mas você não deve desanimar e entender que não dá para ficar rico em uma semana. Foque em seus conhecimentos e aplique o que é necessário”, aconselha.

No caso de Emanuel, ele recorda que tudo começou com uma simples busca na web: ‘Coloquei para pesquisar o termo ‘como ganhar dinheiro na internet’, aí me deparei com a corretora LG Option, e foi aí que comecei a operar opções binárias. Levei 8 meses para receber o primeiro retorno financeiro deste investimento e não parei mais depois disso”.

Há 04 anos no mercado financeiro, Cangaceiro se tornou reconhecido pelas técnicas vitoriosas e por estar presente em atividades comerciais por todo o Brasil: “Já firmei inúmeras sociedades, além de ter o meu próprio projeto de evento educacional presencial, também viajo o Brasil fazendo palestras e cursos sobre Mercado, motivação e alta performance”, finaliza.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest