Gian Garcia chegou lá, e você também pode chegar lá

Mudar de vida e ganhar dinheiro é o sonho de vários brasileiros. Ao invés de ficarem apenas sonhando, é preciso tomar uma atitude e acreditar que a vitória é possível. Empresário paulista Gian Garcia é um exemplo disso e conta como se tornou rico depois de muito estudo e fé.

Ele tinha uma vida normal como todo brasileiro de classe média e baixa. Um emprego comum, sem perspectivas de crescimento à curto prazo, uma família para criar e muitos sonhos na cabeça. Mas, além dos sonhos, o hoje empresário Gian Filippo Losco Garcia “arregaçou as mangas” e foi à luta, se tornando hoje um dos nomes mais conceituados do Brasil quando se fala em vendas na internet.

Não foi fácil chegar até lá. Ele recorda o quanto sua saúde já estava ficando debilitada no emprego em que atuava até dois anos atrás: “Trabalhava 8 horas por dia na parte fiscal de uma empresa. Eu odiava o que fazia e não me sentia bem remunerado por isso. As contas vinham atrasando e eu não tinha muita perspectiva de uma vida melhor, apesar de acreditar que era possível”, recorda.

“Eu vivia para trabalhar, e trabalhava para viver. Era um ciclo sem fim e eu não sabia sair. Com o tempo comecei a ter dificuldade de dormir e desenvolver ansiedade e depressão, tudo por causa da vida que estava levando. Fazia o que não gostava todos os dias e era refém disso, pois precisava do pouco dinheiro para pagar algumas contas, enquanto as outras atrasavam”, segue Gian Garcia.

No entanto, o desejo de dar uma vida melhor para a família ainda estava em seu coração: “Não gostava de ver as pessoas que amo preocupadas por causa do dinheiro. Queria poder viajar, curtir com a família e viver momentos felizes todos os dias, não só no final de semana”.

Mas, tudo mudou.

Foi quando a internet se tornou não apenas um hobby, mas uma fonte de renda, que o hoje empresário viu que chegou a oportunidade de mudar de vida: “Não sabia como fazer, mas descobri o mercado digital e comecei a mudar de vida como afiliado, promovendo produtos digitais e ganhando comissões”, conta. Ao perceber que era um negócio lucrativo, ele tomou a decisão de pedir demissão do emprego e começou a viver completamente da internet. “Hoje já conquistei alguns milhões e ajudei mais de 30.000 alunos a viverem da internet”.

Hoje, realizado no aspecto profissional e pessoal, ele detalha a satisfação de trabalhar com o que gosta e ainda receber por isso: “Depois que eu descobri esse negócio e comprovei que funcionava, nada mais fazia sentido. Para mim não existe nada tão lucrativo e gostoso de fazer quanto trabalhar na internet. É um negócio escalável. Hoje tenho alunos no mundo todo. Se eu tivesse um negócio físico estaria atendendo os moradores do meu bairro. Nada proporciona a possibilidade de lucrar alto em um espaço curto de tempo, tendo a liberdade geográfica e de tempo, para trabalhar de qualquer lugar do mundo, quando quiser”, completa.

Para quem deseja ser como Gian Garcia, ele oferece treinamentos e cursos em suas redes sociais. Aproveite e siga-o, juntando ao time de 37,4 mil inscritos em seu canal do YouTube, ou se junte aos 102 mil seguidores em seu Instagram.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest