Ingrid Desirée é referência em Mega Hair no Brasil

Nascida em Guarulhos mais sua carrreira foi em São Paulo capital, 28 anos de profissão. 

Durante o período trabalhou 18 anos na rede Jacques Janine, formada em Relações Públicas seu amor aos cabelos só aumentou, depois de viajar para Paris, Portugal, Espanha, Buenos Aires e Chile se especializou em correção de cor e cortes modernos também para mega hair. Viajou para os Estados Unidos, Itália para se especializar em mega hair não parou mais, Great Lengths, Hotheads, Eurosocap, Capel-lo, Thair Extensões, Hair Dreams, Mermeid e Cabelos Remy. 

O dom do mega hair Nasceu no feeling da profissional, eleita o melhor mega hair do Brasil pelo Sindicato Pro Beleza e CICESP, hoje é referência no Brasil, sua agenda e lotada e nem concorrida, pelo fato que a profissional que coloca todos os cabelos com o auxílio de seus auxiliares e coloristas. 

A Megahista também é sócia da empresa @cabelosremy fornecendo cabelos naturais e personalizado para o mundo todo. Apesar de cabelos curtos terem conquistado bastante espaço entre as mulheres, muitas ainda sonham medeixas longas mas não quer existir anos até o cabelos atingir o comprimento esperado. 

As extensões estão super em alta lha muitos anos e explica alguns dos principais motivos: o aumento de uso de escovas químicas em gerais e descolorantes que ocasionou a quebra e perda da massa capilar de milhares de mulheres e fez com que o mercado que era totalmente específico ao nicho do que tinha algum tipo de queda ou problema de crescimento expandisse além de todas as expectativas principalmente de cabelos étnicos e se tornasse abrangente alcançando o desejo da maioria das mulheres se ter os cabelos dos sonhos. 

A Rainha do mega hair afirma megahair não é brincadeira, somente um assessoria é uma joia, tem que ter perfil para usar, necessidade e muita responsabilidade, por tratar de couro cabeludo e cabelo. 

@arainhadomegahair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *