Jovem de 26 anos se destaca com sua mentoria

ingridy tarlei

Que vem mudando a vida de bacharéis e estudantes de Direito

Empreendedora que já vendeu carregadores nas ruas, hoje tem seu próprio escritório na Paulista.

Uma mulher empreendedora que se define como visionária e carismática. Esta é Ingridy Tarlei, que aos 26 anos já é dona de seu próprio escritório na Avenida Paulista.

Ensinando a seus alunos “o que a faculdade não ensinou”, Ingridy Tarlei tem se destacado com seu trabalho de mentoria, que ensina a estudantes de Direito como ter o próprio escritório sem depender da OAB, e trabalhar de forma autônoma, com a correspondência jurídica.

Ingridy já recebeu relatos de vários alunos que tiveram suas vidas transformadas pelo método ensinado em sua mentoria. Alguns largaram seus estágios para trabalhar apenas com a correspondência jurídica, e agora estão faturando alto. “Porque na área do direito, na faculdade, a gente só aprende a ser estagiário e fazer concurso público, eu ensino a correspondência jurídica que é um mercado altamente lucrativo e pouco conhecido”, explica Ingridy, acerca do método de ensino abordado em sua mentoria.

jovem ingridy tarlei
Foto: Binho Martin

Hoje formada em Direito, e atuando como empreendedora na área jurídica, Ingridy Tarlei trilhou um caminho árduo até chegar aonde está hoje. No tempo da faculdade, tinha uma jornada dupla exaustiva, porque precisava trabalhar além de estudar.

Chegou a vender carregadores de celular nas ruas de São Paulo, e até a passar o dia inteiro sem comer nada. Mas hoje colhe os frutos de seu esforço, com seu próprio escritório montado na Avenida Paulista.

Ela escolheu o mundo digital para começar seu negócio. Criou seu escritório online, antes mesmo de concluir o curso de Direito na Faculdade. É por esse motivo que Ingridy Tarlei se define como empreendedora na área jurídica.

ingridy tarlei direito
Foto: Binho Martin

A jovem conta que trabalhava passando suas demandas de correspondência jurídica para outras pessoas, iniciando seu empreendedorismo na área, e é esse método que hoje ela ensina a seus alunos, que já conseguem aplicar seus ensinamentos em suas carreiras, seguindo os passos de sucesso que levaram Ingridy ao patamar em que se encontra atualmente.

 

 

Foto destaque: Binho Martin

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.