Romisson está lançando o 2° single de seu álbum de Pop Rock

cantor Romisson

Com ensaios sobre o amor e os sonhos

Romisson veio de Itabira carregando um sonho na bagagem: tornar-se mais um astro no firmamento da música nacional. E hoje, pode-se dizer que ele conseguiu.

O mineiro chegou a São Paulo em 2009. Trabalhou com pintura residencial durante vários anos, mas seu começo na música foi em 2011. Batalhou muito, se desdobrou para dividir o tempo entre seu ganha-pão e seu sonho. Ele não queria apenas cantar: queria tocar as pessoas com suas canções.

Romisson percorreu uma longa trajetória para alcançar seus objetivos, e agora começa a colher os frutos de sucesso das sementes de esforço que plantou lá atrás. Atualmente, Romisson está trabalhando em seu segundo álbum, Lado A e Lado B.

Nosso Amor, o primeiro álbum de Romisson, foi lançado em 2018. O trabalho contou com 10 músicas pop-rock escritas por ele mesmo, que além de ser um cantor talentoso, de voz marcante e poderosa, ainda é um compositor mestre, que sabe usar palavras como argila para dar forma e vida às suas ideias.

Suas canções exprimem o caráter reflexivo de sua alma. As letras são baseadas no intrínseco e vasto mundo interior de Romisson, que sente e questiona de forma singular os sonhos, o amor, e a realidade da vida.

 

Em 2020, Romisson abandonou a pintura para se dedicar exclusivamente à sua carreira musical. Seu novo álbum conta com 11 faixas autorais que lançam um olhar desafiador para o amor e a vida, levando quem ouve a reflexões únicas.

Artista completo, Romisson também toca violão, guitarra e bateria. Seu dom no manejo dos instrumentos musicais dá o toque final em suas músicas. Uma espécie de assinatura sonora que faz de cada música de Romisson uma obra inigualável.

Romisson

Foi Um Sonho, o segundo single do novo álbum de Romisson, chegará em todas as plataformas digitais no dia 20 de maio. O trabalho feito por Romisson, com produção de Davi Pedro. Helinho Castelhano leva os créditos da mixagem e masterização.

O lançamento de Foi um Sonho promete deslizar entre as nuvens do céu e escrever o nome de Romisson na Lua.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.