Juliana Lima diz que recusou participação em reality e revela planos para 2022

A modelo e influenciadora digital Juliana Lima conta os motivos que a levaram a recusar participação no ‘De Férias com o Ex’ e fala dos projetos futuros.

 

Com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais e uma carreira de sucesso como modelo, Juliana Lima era uma das apostas da nova temporada do ‘De Férias com o Ex’ da MTV Brasil, mas acabou recusando a participação nesta edição, surpreendendo até mesmo os seus fãs, que esperavam ver a modelo em momentos mais íntimos e ousados na televisão.

Ela contou porque precisou recusar o convite da MTV. “Apenas uma questão de agenda. Eu já estava programada pra passar a minha temporada de férias nas Ilhas Maldivas, com tudo já acertado, e nao quis cancelar os meus planos. Precisava de um tempo para mim depois de um ano com tanto trabalho, mas graças a Deus tanto pelos trabalhos como pelas férias merecidas”, contou.

 

 

Foto/Reprodução: Juliana Lima

 

 

Planos para 2022

Juliana Lima já regressou das Maldivas e segue trabalhando muito. Mas seus planos para 2022 são ainda mais ambiciosos. “Além de seguir com minha carreira de modelo e influenciadora digital, quero lançar a minha própria marca de biquinis (Beach Swim)

Vale lembrar que no ano passado, Juliana concluiu a sua formação em moda no conceituada escola italiana ‘Istituto Marangoni”, frequentando as aulas na filial em Londres. “Sempre fui apaixonada por moda e pelo mundo da beleza. Agora quero proporcionar a todas as mulheres o que há de melhor na moda praia, realçando a beleza natural de cada uma, independente do biotipo, idade ou lugar. Todas têm o direito de se sentirem poderosas”, conclui.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest