Pedro Moura é considerado um dos grandes investidores do mercado brasileiro

O ano de 2020 foi muito bom para quem decidiu investir no mundo dos criptoativos, especialmente no Bitcoin, principal criptomoeda do mercado. Com uma alta de 300% em sua valorização, a moeda arranca cada vez mais olhares dos investidores ao redor do mundo, além de atrair interesse de pessoas com vontade de entender e entrar nesse recente e tentador mercado.

O empresário e influenciador Pedro Moura é um dos principais especialistas brasileiros no setor dos criptoativos. De aulas a ebooks, seus conteúdos disponibilizados digitalmente ultrapassaram recentemente a marca de mais de 10 mil acessos e downloads, o que consolida ainda mais a notoriedade de Moura, como é conhecido pelos seus mais de 137 mil seguidores no Instagram.

“O começo foi muito difícil. Todos achavam que eu estava louco. Pensavam que eu tinha me tornado um vagabundo, principalmente por ficar tantas horas na frente do computador. Foi horas e horas trabalhando e acreditavam que eu não ia conseguir chegar onde queria chegar. Entrei no mercado em 2016, estava trabalhando em perfis de humor no Instagram, com mais de 1 milhão de seguidores e vendia publicidade para lojas. Comprei meus primeiros bitcoins valendo 8 mil reais e foi só o início. Meu principal objetivo é desencriptar o mercado para que mais pessoas possam entrar nele e terem a mesma liberdade na vida que eu possuo atualmente”, explica Moura.

Nascido e criado em São José dos Campos, o empresário largou o curso de Engenharia em uma faculdade federal perto da conclusão para estudar e entrar com tudo no mundo dos criptoativos. Após muitas horas na frente do computador, ele conseguiu alcançar a maioria de seus objetivos pessoais e profissionais e hoje tornou-se uma inspiração para muitos que também desejar mudar de vida, assim como foi o caso de Moura.

“Inspiro pessoas a conquistarem os seus sonhos através do mercado de cripto. Sempre falo que pode parecer impossível no começo, mas quando você coloca na sua cabeça que a opinião das pessoas só atrasa o seu sucesso, o seu jogo muda. É só questão de tempo para você chegar onde sonha. Sou um jovem totalmente esforçado que busca ajudar outras pessoas a entrar no mercado de criptoativos e pretendo impactar a vida de 10 mil pessoas através desse meu trabalho nas redes. É algo muito satisfatório para mim e quero compartilhar essa rotina para mais pessoas”, relata o empresário.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest