Pulseira de Biossegurança da Acentture, recomendada por Wesley Safadão, ganha notoriedade durante pandemia

Acessório é utilizado para facilitar e tornar a higienização das mãos mais prática no decorrer da rotina

Desde que a pandemia de coronavírus veio à tona, uma das principais questões levantadas pelas autoridades sanitárias é a higienização continua das mãos, uso de máscaras, evitar aglomerações e outras. Porém, a mais complicada de se seguir era a que está ligada ao ato de lavar as mãos.

O que embasa a afirmativa acima é o fato de que, muita das vezes, nas ruas, não era possível ter acesso à torneiras, sabão e o que é necessário para uma higienização completa. Com a sugestão do álcool em gel, muitas pessoas passaram a encontrar problemas pelo tamanho das embalagens e a dificuldade de andar com elas na rotina diária.

Pensando nisso, a Acentture resolveu inovar diante da pandemia e trazer um acessório que veio com a intenção de facilitar a vida das pessoas. A pulseira de biossegurança é responsável por um compartimento, onde pode colocar desde o álcool, até sabão, hidratantes, protetor solar e os demais líquidos que julgar necessário. Com fácil manuseio, a pulseira mescla estilo e praticidade.

Criada por Mauro Cordeiro, empresário do mundo do entretenimento, a peça ganhou extrema notoriedade após grandes nomes comentarem sobre, como Wesley Safadão, Tirulipa, Taty Girl, Aldair Playboy, Márcia Felipe e Xand Avião.

Além de mostrar em lives, os artistas, astros da música sertaneja, do forró e do mundo do entretenimento, também usaram de seus perfis nas redes sociais para mostrar como funciona o uso da pulseira e o manuseio.
Em suas falas, muitos enfatizam a marca, não só pela qualidade, mas também pelo fato de que julgam importante evitar a pirataria em meio ao mercado, por isso o uso dos termos: “Original Acentture, recuse imitações”.

“Cuidar da saúde, se tornou o objetivo principal em nossas vidas. E fazer isso da forma mais prática e segura, é fundamental! Por isso, as pulseiras de biossegurança Acentture, te ajudam na sua proteção diária contra o coronavírus e outras doenças. As pulseiras Acentture servem para armazenar e dispensar álcool em gel, protetor solar, repelentes, loções e hidratantes. Prática, segura e estilosa, ela se ajusta a qualquer formato de pulso, e pode ser utilizada por crianças e adultos”, disse Mauro.

O produto até de trazer mais praticidade, vem sendo visto como um grande fator no combate do coronavírus, afinal, a partir do momento em que a higienização se torna um fator comum na vida das pessoas, o número de contágio tende a diminuir.

Vale ressaltar que o produto pode ser utilizado por crianças, adultos, sem restrição, afinal, o uso pode ser adequado com base no tamanho do braço e até mesmo no estilo de cada pessoa.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest