Simone Sacramento dedica suas redes sociais à educação sexual e a cozinha

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Flores e Rock N Roll! Ao “esbarrar” no feed da influenciadora digital Simone Sacramento, é o que conseguimos acompanhar da sua vida. Apaixonada pelo rock, pela vida e por toda arte, ela é carioca e atualmente mora em Sorocaba (SP). Fazendo parte do mundo artístico desde os tempos da escola, tirou o DRT de atriz aos 17 anos, mas daí tudo mudou. Ao se tornar empresária no ramo de eventos, colocou a carreira artística um pouco de lado e se dedicou à especialização em educação e administração de empresas.

Com gosto pelo conhecimento, Simone também é formada em pedagogia, Pós-graduação em Sexologia, Pós-graduação em MBA em Administração Internacional e Pós-Graduação em Matemática Financeira. Contudo, o sonho de viver o dia dia como uma atriz acabou retornando à rotina da influencer. Com projetos voltados às artes cênicas, Simone Sacramento tem um projeto especial nas redes sociais para falar sobre arte, educação, educação sexual e prazer de cozinhar.      

 

Foto: Simone Sacramento

 

Conheça o trabalho de Simone Sacramento: https://www.instagram.com/simonesacramento_oficial/

“Decidi me dedicar às redes sociais em 2021. Antes não acreditava nesse ambiente, mas quando me entreguei de cabeça ao mundo da influencer, logo me apaixonei por esse mundo novo; hoje faz parte da minha vida. Gosto de compartilhar meu dia a dia, trabalho e meus gostos”, explicou.

Trabalhando como Diretora Geral da Estácio de Sá de Vila Trujillo, em Sorocaba (SP), voltou à profissão de atriz e iniciou uma nova era. Mesmo com pouco tempo de trabalho nas redes sociais, Simone já soma mais de 4 mil seguidores no Instagram e vem alcançando um público cada vez maior. Sobre essa sua nova vida, a influencer revela que é importante que o produtor de conteúdo insista naquilo que acredita, pois a persistência é a chave para o sucesso.

“Ser influenciador digital tem que acreditar. Nunca desistir dos sonhos, ter disciplina, simplicidade e, principalmente, dar valor aos seus seguidores. Mesmo que seja muito difícil ser influenciador, não desista nunca um dia você chegar lá”, finalizou.

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest