Influencer Valdenice Nunes é elogiada por seguidores

Conteúdo comercial publicado por Gfama e não é de responsabilidade do site.

Influenciadora revela estar feliz com o carinho do público e diz: “importante cuidar de mim e deixar de me preocupar com outros”.

 

Com mais de 162 mil seguidores no Instagram, a influenciadora Valdenice Nunes vem interagindo cada vez mais nas redes sociais. Antes com um certo receio e com uma maior moderação, hoje ela já consegue ter uma interação mais frequente. Tendo ajuda dos fãs e sempre recebendo o carinho das pessoas de todo o Brasil, Valdenice é um sucesso nas redes. Recentemente, ela conseguiu movimentar seu perfil oficial ao entrar no “hype” do reels, que é uma das ferramentas de vídeos do Instagram.

Em relação ao post do “Povo falando da vida alheia”, ela disse que se inspira bastante em vídeos de outros influencers para conseguir produzir um conteúdo bem engraçado, divertido e que combine com o seu perfil.

“Olha, está sendo ótimo produzir coisas novas para o meu insta. Eu sempre fico vendo alguns vídeos novos que aparecem e sempre inspiro neles. E o engraçado é que sempre faço vídeos achando que não irá ficar tão legal e que ninguém vai curtir, mas acabo rindo demais quando estou gravando”, disse ela.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2021-09-23-at-13.10.25.jpeg
Foto (Reprodução)

Conheça o trabalho de Valdenice Nunes:  https://www.instagram.com/valdenicenuness/

Com o tempo e auxílio de sua assessoria, Valdenice foi aprendendo a usar o Instagram da melhor forma e se soltando. Apesar de não se considerar uma pessoa tão aberta como seus filhos Whindersson Nunes e Hagda Kerolayne, além do seu marido Hildebrando Batista, as redes sociais vêm conseguindo fazer com que ela libere o que tem de melhor do seu bom humor, da sua liberdade criativa e também mostrar um pouco sobre si.

E, assim, com tantas características em evidência, Valdenice acaba ganhando o carinho de milhares de pessoas. Com presença constante, os seus fãs acabam sentindo muita falta quando ela acaba dando um “perdido” e resolve se dedicar a outros trabalhos. Cada dia mais realizada com essa troca de comentários e energia positiva com seus seguidores, Valdenice Nunes revelou que está com planos de continuar produzindo um conteúdo de acordo com o seu jeito de ser.

“Ah, eles me cobram muito quando não apareço. E eu fico muito feliz com todo esse carinho que recebo. É muito gratificante. Eles dizem que me adoram e que gostam dos meus posts. Eu fico muito feliz com tudo isso. E agora pretendo cuidar de mim e deixar de me preocupar com os outros. Pretendo sempre está fazendo conteúdo do meu jeitinho pois recebo muitos elogios”, finalizou.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é WhatsApp-Image-2021-09-23-at-13.10.24-1.jpeg
Foto (Reprodução)

Compartilhe esta matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.